quarta-feira, 9 de março de 2011

As lindas dos camarotes no Carnaval 2011!

Olá leitores queridos!!! Suuuper desculpem pela ausência de posts, mas estava curtindo um pouquinho o carnaval, hehehehe! Por falar nisso, como foi o de vocês?! Espero que tenham aproveitado muuuuuito!
Tava olhando umas fotos dos camarotes do Rio de Janeiro e fiquei passada com alguns looks e makes das atrizes que passaram por lá! É muuuuuita criatividade junta, minha gente!

Camarote Devassa teve como musa a Sandy, que não poupou nos acessórios e deixou as pernocas de fora! Adoro ver Sandy mais "pra frente", sabe?! Ela posando sempre de certinha dá um sono...ZzZzZzZzZz

O Camarote da Brahma como sempre, bombou de artistas cheias de estilo... Minha preferida, sem dúvida alguma é Sophie Charlotte, como ela mudou,né? Virou um mulherão e com muuuito estilo!
Por falar em Sophie Charlotte, ela não só arrazou nos looks ( tanto no camarote Devassa quanto no da Brahma), como também arrazou nas makes e no cabelo ondulado que ficou tudo de lindo! Outra que super chamou a atenção foi Angélica, que causou furor ao chegar com o make rosa d-i-v-i-n-o e cabelos também ondulados, confirmando total a tendência das ondas!
Quero makes e cabelos assim, djááááá!

Beijinhos, Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário