sexta-feira, 18 de março de 2011

O esmalte da vez!

Geeeeente, o esmalte da vez é o máximo! É uma novidade e uma suuuuuuper sacada da Risqué, ela traz para o mundo dos esmaltes o Fast Fashion! Ou seja, a Risqué vai lançar pequenas quantidades de esmaltes para serem logo consumidos e assim já lançar outra novidade. Assim como é feito nas lojas de roupas como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo, que a cada semana ou determinado tempo tem coleções novas!
Os lançamentos dos esmaltes serão feitos ao longo do ano sem data ou hora definida, só pra deixar a gente mais curiosa! e também não seguirão padrões de cores. Outra novidade é que os esmaltes não receberão nomes e sim, números! Ontem, fui até a farmácia e já garanti o meu, pois são limitados,viu meninas?! E o esmalte da vez, é o nº 01 (sim,esse é o "nome"!), é um preto fosco lindo de morrer,puro glam! Já saí da farmácia louquinha de vontade de usar! Confiram:
A textura dele é ótima e com duas camadas o resultado fica excelente! Ah, e uma diquinha de amiga, para o esmalte fosco não descarcar rápido, segundo minha manicure, o legal é não passar base antes!
E aí, o que vocês acharam? Eu estou in love e curiosa demaaaais pra saber qual seráo nº 02!

Beijinhos, Pri!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário