quarta-feira, 16 de março de 2011

Fernanda Lima vestida para afastar os homens???

Hey Girls... Tenho que compartilhar isso com vocês, ontem eu fiz o post " Vestida para atrair ou afastar os homens???" e quando eu acabei de publica-lo, foi na hora em que começou o programa Amor & Sexo, 30 minutos depois um amigo me liga e diz: Larissa, você está assistindo Amor & Sexo??? e eu como estou em uma vibe de não assistir mais Tv, não estava vendo.. mas corri para ligar a tv. E ai ele me diz: Dá uma olhada na roupa da Fernanda Lima que coisa mais horrivel!!!! Na hora eu quase morri de rir né.. muita coicidência, comprovado a tese de que homens não gostam de looks fashion demais..  e eu simplesmente achei que a Fernanda Lima estava uma diva como sempre! Então podemos dizer que Fernanda Lima estava vestida ontem para afastar os homens??? O que vocês acham meninas???

E o que Fernanda estava vestindo??? Como já dissemos aqui, os looks que a apresentadora tem usado nessa temporada de Amor & Sexo, são peças garimpadas em brechós e ajustadas pelo stylist Rodrigo Grunfeld. Já esses sapatos lindos de cortar os pulsos, são da Studio TMLS, e se você ficou interessada, a coleção chega essa semana na loja Melo Alves em São Paulo!

Beijinhos, Beijinhos Laris

2 comentários:

  1. Eu particulamente achei péssimo. Nao usaria JAMAIS. Mas gosto nao se discute ne?! O blog ta mto bom meninas... Todo dia tem post novo. To adorando. Beijos e Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, um horror! Logo ela que costuma ser tão estilosa...

    ResponderExcluir