terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tattoo Get Inspiration!

Hey Girls.. Já faz um tempo que eu tô querendo fazer um post sobre tattoos das famosas. E como eu sei que agora é a época  em que os estudios de tattoo bombam, apesar de não ser uma época ideal para se tatuar, por causa dos cuidados que a tattoo exige como por exemplo evitar praia, sol, piscina e etc... mas a maioria das pessoas não estão ligando muito para isso, então segue ai algumas tattoos que acho bem legal, mas nada de copiar hein meninas.. esse post serve para trazer inpiração e idéias na hora de escolher o desenho de vocês.

A top 1 da minha lista é a Thaila Ayala, sempre achei muito legal as tattoos dela, todas muito bem feita e combina super com o estilo dela. Ela tem escrito "Rock&Roll" na cintura, tem a boca dos Rolling Stones no braço, tem um peso tatuado no tornozelo, que fez junto com uma amiga com o significado de amizade, e não acaba por ai...

...ela ainda tem escrito "love" na lateral do pulso, "fiel" na parte de trás do braço, o nome dos pai e da irmã em árabe no antebraço e um terço no tornozelo. 

Já a Danielle Winits tem apenas três, o nome do filho escrito no braço "Noah", uma estrelinha no pulso e uma homenagem ao novo namorado (agora marido) na lateral do braço " Love for Johnny".

As tattoos da Cléo Pires também me agradam bastante, ela tem escrito "one love" e dois kanji sigificando paz e amor nas costas. Tem escrito "Deus" na costela, "Live and let Die" na cintura  e um ditado africano escrito em árabe que significa “Para enriquecer é preciso dar” no antebraço.

Uma tattoo que eu curto bastante é essa do braço da Luana Piovani que é um simbolo da paz, um gatinho preto, um coração e um smile, acho super original e criativa. Já as outras não me agradam muito não.. ela tem umas estrelinhas na nuca, umas borboletas na costela, um tribal no cóccix, as máscaras do teatro com uns arabescos no ombro e a silhueta de um pássaro no pé.

Como vocês sabem eu curto muito tattoo, já tenho 9 e não vou parar por aqui não, quem tem sabe, tattoo é um vício. Mas todas as minhas eu fiz com profissional de primeira e não abro mão de fazer com outro tatuador, cuido direitinho, toda vez que vou para praia passo bloqueador solar filtro 60, se não vai perdendo a cor e ai não vale a pena ter e não cuidar.

 Para quem quiser segue o contato do estúdio onde eu faço minhas tattoos:
Fernandoo Tattoo
Av. Goiás, 1288. São Caetano do Sul - SP
Fone: 4221-2218 / 9334-7878
O estúdio é do Fernando, mas minhas tattoos só faço com o Johnny que trabalha lá também, segue o site dele com as fotos do trabalho dele http://www.johnnytattoo.com.br/ 


E ai meninas o que acharam?? Dá para se inspirar??? Bora tatuar???



Beijinhos, Beijinhos Laris

8 comentários:

  1. adorei a matéria, sua viciada em tattos!!! trata de cuidar direitinho da sua nova, q ficou linda D+!!! bjo amiga

    ResponderExcluir
  2. muito boa a matéria, mas nao seria Liberte na costela da Cleo Pires?

    ResponderExcluir
  3. eu morro de vontade de fazer uma tattoo.. mas tenho medo da dor :x

    ResponderExcluir
  4. Oi Giselle!
    Tem lugares no corpo que não doem nada! Pode fazer sem medo!
    Beijinhos!
    Priscila Amaral

    ResponderExcluir
  5. Alguem já fez tatoo nas costelas, como a da Cléo? Dizem que é o lugar que mais doi...

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho tattoo na costela, doi msm, mas eh o lugar mais legal!!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma tatoo na costela, lindaa... só que realmente é um lugar que dói muitoo!! Vale a pena.

    ResponderExcluir