terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bijus e Artesanato "made in" Rio Pomba!

Quando fui fazer o post com opções de roupas para Natal e Reveillon, (se não viu o post, clica aqui ó) eu conheci o trabalho maravilhoso e de muito bom gosto feito por Graça Mendes de Rio Pomba, eram os colares de couro liiiindos que eu postei junto com as fotos. E domingo, conversando com o filho dela, descobri que não faz somente colares, faz pulseiras e artesanatos de um bom gosto ímpar! Lógico que eu fui logo pedindo fotos para mostrar para vocês,né?!
Estão preparadas para verem as lindezas? Algumas fotos estão pequenas, mas é só clicar em cima que ficam maiores,ok?!

Vamos começar pelos colares:
Reparem nos detalhes e no capricho dos laços, todos feitos a mão! E as cores são variadas, aqui são só algumas amostras!

Pulseiras:
Reparem a delicadeza dessas pulseiras e o melhor, dão um up em qualquer look! Várias juntas ou misturadas com outras também ficam liiindas.

Artesanatos:
Olha que opção mais linda para presentear alguém? Eu fico encantada com a delicadeza das peças!

Bolsas:
Lindeza,não?! Mas o filho dela disse que essa é a última, e que ela não fará mais, uma pena não? E o preço é bem amigo, R$ 75,00.

Para quem se interessou no lindo trabalho da Graça Mendes pode entrar em contato pelo telefone: (32) 8859-3299 e sair linda por aí com as bijus!

Sempre que tiver mais novidades, eu postarei aqui, fiquem de olho!
 Beijinhos, Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário