quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dicas de looks para festas de fim de ano

Hey Girls... A pedido das minhas amigas, fiz esse post com dicas de looks para as festas de fim de ano. Mas para fugir um pouco das dicas que a maioria dos blogs vem dando por ai, resolvi fazer esse post com looks mais descolados, não tão social.
Vou começar pela renda, a renda está super em alta  nesse verão e os vestidinhos de renda vão super bem tanto no natal como no revellion, os brancos e off white podem ser usados com acessórios coloridos como na foto abaixo com o cintinho vermelho ou com acessórios mais sóbrios também ficam bem legais.
Os vestidos de renda preta são mais recomendados para o natal, na minha opinião dispensam o uso de acessórios como cinto por exemplo.

As saias de renda fazem uma combinação perfeita com a camisa jeans e nessa produção é indispensável o uso de cintos, o legal também é usar uma regatinha branca por baixo da camisa, como na primeira foto. Nos pés vai bem tanto salto como sapatilha, eu adorei esse produção com o clog, que está super em alta!


Saias e Vestidos longos também são uma ótima pedida. As saias longas ficam super legais com cintos mais largos e colares mais compridos e nos pés vai super bem rasteirinhas ou clogs. 
Saias longas + Camisas ficam lindissímas, podem ser usadas com cintos ou você pode usar também aquela camisa de amarrar como na segunda foto, dando um ar mais despojado para o look.

Confesso que estou louca por uma calça de alfaiataria boca de sino, ela dá um super up no look deixando a produção mais moderna. Ela pode ser usada com terninhos combinando com a calça ou com T-Shirt podrinhas ou Navy também fica super legal, como na terceira foto que eu amei. Esse look também é mais indicado para o natal, mas também pode ser super usado no revellion no caso de cores mais claras.

 E ai meninas curtiram as dicas??

Já escolheram os looks de fim de ano???

Beijinhos, Beijinhos Laris

2 comentários: