segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ombré Hair

Hey Girls.. Para começar a semana resolvi fazer esse post de tendêcia para os cabelos Verão 2011. Esqueçam as Californianas, agora o que fará literalmente a cabeça das mulheres será a Ombré Hair. O nome Ombré vem do francês e significa sombreado. É usado na moda para definir um tipo de tingimento de tecidos, em tons degradê. Nos cabelos o processo acontece da mesma forma com as raizes mais escuras e as pontas mais claras dando a impressão de degradê. O tingimento pode ser feito em alto contraste, com as pontas bem mais claras que a raiz, dando um resultado mais agressivo e moderno já o tingimento de forma mais sútil, dá um ar mais charmoso aos cabelos. Nos cabelos mais comprido as ombrés aparecem melhor, mas a Alexa aplicou a técnica nos cabelos curtos e também ficou bem legal.

A dica para ficar com um efeito bacana. É misturar até 3 tons de loiro, divididos nas mechas. Nas loiras é possivel usar até 4 tons, chegando ao loiro clarissímo nas pontas. 

O ponto ideal para começar o tingimento pode ser tanto na altura do lóbulo da orelha, como na altura do nariz. Se você deseja um resultado mais iluminador para seu rosto o tingimento deve ser iniciado na altura do nariz para baixo. Já com o tingimento iniciado na altura do lóbulo da orelha para baixo, você consgue obter um resultado dois em um, ou seja quando os cabelos estão presos dá impressão de ser morena e quando estão soltos loira, que segundo Biaggi dá mais glamur para a mulher.



Quero Ombré no meu cabelo já! E vocês curtiram??

Beijinhos, Beijinhos Laris

Um comentário:

  1. I have read so many posts about the blogger lovers however this post is in fact a pleasant post,
    keep it up.
    Feel free to surf my web site girl with dreadlocks

    ResponderExcluir