terça-feira, 23 de novembro de 2010

Espadrilles, para elas e para eles também!


As Espadrilles são sapatilhas ou sandálias de algodão com o solado de corda de origem espanhola. Antigamente as espadrilles eram usadas pelas camponesas e camponeses para trabalhar, pois eram  muito confortáveis. Esse tipo de sapatilha era conhecida também, como alpargatas.
Nos últimos desfiles de moda, nacionais e internacionais, elas apareceram em peso nas passarelas e nos pezinhos dos mais antenados. Pode ser de salto alto, rasteirinha, fechada, aberta... o legal é ter corda no solado!


Para as meninas a combinação é super fácil: pode ser com vestido longo ou curto, saias, shorts e até com calça boyfriend (para as mais altas) e macacões! A espadrille dá um ar super romântico e campestre ao look! Vale a pena abusar!

Megan Fox, Alexa Chung e Jennifer Aniston, super adeptas das Espadrilles!
para os meninos, os modelos não são muitos... varia entre a botinha e a sapatilha mas, mesmo assim, não deixa de ser super legal. Quando combinadas com bermudas, shorts ou calça com barra curta ou dobrada, garantem um look bem moderno!



Eu amo espadrilles e tenho uma de salto (de váááários anos atrás) que agora não sai mais do meu pé. E vocês homens, bora ficar moderninhos?! Espadrilles djá!

Beijos, Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário