sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Short Cintura Alta

Hey girls... A próxima peça chave do nosso verão é ele, o Short Cintura Alta, não que a saia cintura alta esteja out, mas o short vem para inovar nosso guarda roupas. Ele é ótimo pois valoriza as formas do corpo, alonga a silhueta e para as mais gordinhas dá aquela disfarçada na cintura, deixando o look mais feminino e elegante.Vou dar umas dicas básicas para você arrazar com o seu!
Os short cintura alta jeans são mais sequinhos, então são mais indicados para as magrinhas.Os jeans coloridos e floral estão super em alta e  vão super bem com regatinhas básicas, camisas e camisetas que mostram um pouquinho da barriga. Nós pés não tem erro ele vai bem com tudo, sapatilhas, oxfords, clogs, tênis e etc.. só depende da ocasião.
Os short cintura alta de alfaiataria deixam o visual mais chique e moderno. Eles servem tanto para as magrinhas como para as gordinhas, pois alguns tem a modelagem mais larguinha disfarçando assim aquelas gordurinhas acumuladas na cintura. Eles também disfarçam legal o qudril largo e as pernas grossas. O uso de acessórios como cintos, dão aquela incrementada deixando o look mais completo. Nos pés vale a mesma dica usada para o short jeans acima.

Eu adoro esse short então quero um modelo de cada já, e vocês o que acham??

Beijinhos, Beijinhos Laris

Nenhum comentário:

Postar um comentário