sábado, 20 de novembro de 2010

Festa da C&A collection!


Quarta-feira (17/11) rolou a super festa de lançamento da C&A Collection, em parceria com a Vivo e a Blackberry. O evento aconteceu no bar Volt que é suuuuuper delícia, ambiente legal e com muitos neos que dá vontade de levar pra casa! hehehehe 

Pudemos ver de perto, em primeira mão as super coleções de Isabela Capeto, Espaço Fashion, Maria Bonita Extra e Glória Coelho. Coleções lindíssimas, cheias de detalhes e que me fizeram querer sair de lá e ir djáááá pra loja gastar tudo! Delírios de Consumo de Beck Bloom feelings!  

Isabela Capeto
De volta com mais uma coleção, a estilista abusa de brilhos e estampas de estrelas, coraçõezinhos, florais  e todos com o detalhe da linda bonequinha marca registrada da estilista.

Arara da coleção Isabela Capeto recheada de "sonho e magia".

Estampas pra lá de lindas da coleção!
Espaço Fashion


A marca declarou todo seu amor pelo Rio e trouxe roupas suuuuper coloridas, estampas maravilhosas, modelagens e tecidos super diferentes... E os acessórios, minha gente???? Eles são um espetáculo à parte, cintos lindos, bolsas lindas e a super espadrille(essa sandália da foto) que é super, maxi tendência e eu quero uma pra ontem! A coleção chega nas lojas no inicinho de dezembro e com certeza vai ser sucesso absoluto!

Explosão de estampas e cores nas araras da Espaço Fashion!

Já pode morrer com essa bolsa e esses cintos?! Quero tudo!
Maria Bonita Extra

Já tinha falado sobre a Coleção Maria Bonita Extra nesse post aqui ó e até já comprei umas peças, a coleção tá clássica e super linda. Mas na festa, pude ver as bolsas que até então eu não tinha visto nas lojas e pude constatar que são suuuuuper lindas!


Essa primeira suuuper ganhou meu coração! hehehe
Glória Coelho

De todas as coleções apresentadas, essa foi a que eu menos gostei... ela é voltada para o fitness porém, com modelagens bem arrojadas e peças super possíveis de serem usadas nas ruas.
Araras da coleção Glória Coelho.

As coleções foram apresentadas pelas super blogueiras que eu a-d-o-r-o: Jana Rosa do super ótimo Agora que sou Rica, Mariah Bernardes do fofo Blog da Mariah e Lívia Facirolli do Glamour Paraguaio.

Jana Rosa com look total Maria Bonita Extra para C&A!

Detalhe do anel liiindo de Jana que tive que fotografar, é da Laundry.
Mariah super fina com casaquinho Maria Bonita Extra para C&A.

Lívia super fashion com a blusa de estampa de oncinha da Maria Bonita Extra para C&A.
Jana e Lívia foram as dj's da festa e animaram suuuuuuuper a pista de dança!
 
Mariah, Jana e Lívia


Pista do bar Volt bombando!

Lógico que eu ia tietar,né?! Jana e Mariah, suuuuuuuper fofas!

 Sabe aquelas pessoas que você conversa por cinco minutos e parece que já conhece a muuuuito tempo?! Pois é, na festa conheci essas 3 pessoas super fofas: Adrielly que é jornalista e apaixonada por moda, Eberli que ama moda e com certeza vai virar companheira de blog e Erica que veio do Rio especialmente para festa e é dona do Girls just wanna have fun, que é um blog que eu super indico, clica aqui para entrar!


Adrielly, Eberli e Erica.

É isso aí...  coleções lindas de morrer, muuuuuuitos fashionistas e festa master animada!
Preciso agradecer suuuuuuper à C&A pelo convite e dizer que foi um prazer participar desse evento tão especial, muito obrigada meeeeesmo!

Bom final de semana pessoal,
beijos Pri!

2 comentários:

  1. Adorei tudo foi muito bom te conhecer! As roupas estavam demais! O Mundo fashion é muito gostoso de participar!
    Eberli

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei tudooo mto lindo!!! Amei! Parabéns Pri!!!

    ResponderExcluir