terça-feira, 30 de novembro de 2010

Como usar: Cropped Pants masculinas!

Já repararam que venho falando muito para os homens usarem a calça dobrada? Pois é, a Cropped Pants (como são chamadas as calças curtas) veio para ficar e resolvi então, escrever algumas dicas para você não errar na hora de adotar essa tendência, vamos lá:
* Se você for dobrar sua calça ou então fazer a barra, muito cuidado, o comprimento ideal é o que deixa somente o tornozelo à mostra, nada mais além disso.
* Pra quem é baixinho, o ideal é usar calças mais sequinhas ou retas, nada de gancho baixo para não achatar a silhueta, pra quem é alto pode adotar qualquer estilo estilo de calça.
* Para complementar o look, use meias coloridas, listradas... mas lembrem-se: coerência nas cores!
* Quando for usar sua Cropped Pants aposte nos docksides, já falei deles aqui ó, snackers e sandálias; deixe de lado as botas e os tênis mais "brutos"!
Conversando outro dia com um amigo sobre Cropped Pants, ele disse que achava super legal, mas que não tinha coragem de usar, porque na cidade que ele mora, o pessoal ainda é meio "travado" com essas coisas... Sei muito bem de onde ele está falando e conheço o costume de lá, mas eu acho suuuper legal inovar de vez em quando sabe?! Por que não arriscar? Aos poucos, as pessoas vão se acostumando!
E aí, vamos tentar?!

Beijos, Pri!

2 comentários:

  1. Ai adoreei o blog...Mto lindo e cheio de coisinhas legais...
    To seguindoooo...
    Obrigada pela visita, e volte sempre...
    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Que bom! O "Pula-brejo" virou moda!!!
    Viva!

    ResponderExcluir