sexta-feira, 9 de novembro de 2012

É tempo de mudanças...

 
Acho que alguns já perceberam, mas o Quase Nada Fútil passou por algumas mudanças nos últimos tempos,né?! Há alguns meses, a Larissa que também escrevia aqui, rsolveu se dedicar a marca de T-shirts dela, a Quase Nada Fútil Store, e então resolvemos que a partir de agora eu sigo sozinha com o Blog e ela com a marca.
O Quase Nada Fútil vai continuar do mesmo jeitnho e já estou preparando uma surpresinha pra comemorar a nova fase e podem esperar porque vem novidade das boas por aí!
Quem quiser ficar por dentro de tudo que acontece aqui no QNF pode curtir a página do blog no facebook, clica aquino twitter, ou no instagram, segue aí: @Priscilaamaral, que tem atualizações diárias com looks e novidades do universo da moda!
 
Ontem uma amiga me enviou uma mensagem que achei linda e que foi uma das coisas que me levaram a escrever esse post hoje:
" Só que mudar também tem um lado mágico. Sentir-se desafiado a aprender mais, se surpreender mais, errar mais para aprender mais um pouco. Sentir a adrenalina correndo nas veias e provocando um tremelique no coração, uma avalanche no estômago, uma certeza de que nada é certo, mas que é bom mesmo assim. Porque começar de novo é uma prova de que a gente está vivo e sempre pode fazer um novo fim pra nossa história. E essa sensação não há preguiça que derrube!"
 
 
É isso aí, bola pra frente! Conto com vocês nessa nova etapa do Quase Nada Fútil!
 
Beijinhos,
 

 
 


8 comentários:

  1. Isso mesmo Pri, bola pra frente!
    Mudanças são sempre bem vindas! Continue com essa dedicação tão linda que você tem pelo Quase Nada Fútil, dá gosto de ver! Matérias legais e bem escritas!
    Boa sorte nessa etapa!
    Adoro você e adoro o blog!
    Sinta-se muito abraçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda, como é bom escutar palavras tão carinhosas nesse momento de mudança, nos dão mais confiança! Muito obrigada!!!!
      Fico suuuper feliz em saber que vc gosta do QNF!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Marcella querida,
      obrigada pelo super apoio sempre!!!!!
      Sucesso para nós!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Isso mesmo Pri!!!! Boa sorte e muito suce$$o!!!!
    Você verá como os resultados do seu trabalho serão os melhores possíveis, isso porque é feito com amor ,com carinho!!!Muito sucesso prá vc!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e pelas palavras lindas, Mãe!!!!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Friend!!! Sei o quanto essa mudança é importante para você e não tenho dúvidas que ela lhe proporcionará muito mais sucesso e realização profissional! Acompanho desde o início toda sua dedicação ao blog e é por isso, que ele faz tanto sucesso! Continuará sendo um grande prazer acompanhar o SEU blog! Beijos e amo vc! Elis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frieeeend,
      como é bom receber palavras tão lindas de apoio vindas de você! Sei o quanto é verddeira e o quanto torce por mim!
      Muito obrigada por tudo, sempre!
      Amo vc!
      Beijinhos!

      Excluir