terça-feira, 13 de novembro de 2012

News da Maria Ditinha!

Mais um post cheiiiio de novidades da nossa parceira Maria Ditinha! Trago pra vocês dois modelos liiindos de camisas, Marilda e Thereza,  e em cores maravilhosas!
Lindeza, né?! A camisa Marilda Rosê tem mix de tecidos, os detalhes na frente e nas costas são de acetato com seda e, as laterais em viscose com elastano, combinação perfeita e super confortável!
A camisa Marilda Verde também tem mix de tecidos, os detalhes da frente e das costas são em algodão com seda e as laterais, assim como a rosê, são de viscose com elastano. Ahh e um aviso, essa camisa na opção verde tem pouquíssimas peças em estoque portanto, se você gostou corre já pro site, pra garantir a sua!
 
 
A outra novidade é o modelo Thereza, lindíssima! Em duas opções de cores, azul e verde, tem os ombros em seda (chique!) e o corpo de malha, ou seja, caimento nota 10 e super conforto! Alguma dúvida de que esse tipo de camisa fica bem em qualquer tipo de corpo?! #todasadoram! E querem outro notícia ótima?! O preço da camisa Thereza tá demais, corre lá no site da Maria Ditinha pra conferir!
 
Essas camisas são o tipo de peça que vale muito a pena investir, porque vão desde um almoço a tarde com as amigas até uma balada, é só caprichar nos acessórios e arrasar! Versatilidade é a palavra chave das camisas da Maria Ditinha! Tem como não amar?!
Corre já pra loja virtual da Maria Ditinha, www.mariaditinha.com pra ver estes e outros modelos super lindos de camisas e garantir a sua!
 
Beijinhos,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário