terça-feira, 14 de agosto de 2012

Legging estampada!

Que a tire a primeira pedra quem não ama uma legging! Existe peça mais confortável e versátil que essa?! Tenho duas pretas que se eu deixar, saem do ármário e vão sozinhas para a rua! hahahaha
A legging estampada é a vedete da vez e já caiu no gosto de boa parte das pessoas. É linda e levanta qualquer produção! Mas é preciso ter um poco de cuidado na hora de combinar essa peça. Como a legging é muito justa, o ideal é que a parte de cima da roupa seja um pouco mais soltinha e comprida, para não ficar tipo a Suellen de Avenida Brasil, hahahaha!  se a parte de cima do look cobrir o quadril, melhor ainda! Outro cuidado que se deve ter é sobre o tamanho das estampas, se você tem o quadril largo, o ideal é que você escolha estampas pequenas e, de preferência, com o fundo preto, eles darão a impressão de uma silhueta mais fina. Já estampas grandes e com fundo claro criam a impressão de um quadril mais largo.

Uma blogueira que abusa e abusa certo das leggings é a Flávia Desgranges e, seus looks, exemplificam tudo que falei acima:
Repararam que em todos os looks o blazer cobre o quadril? Dessa forma o look não fica vulgar! 

Bora colocar as dicas em prática e usar legging estampada, meninas?!

Beijinhos,


4 comentários:

  1. Pri eu tinha medo de usar, agora com essas dicas vou usar a minha!! bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!
      Isso mesmo, bora seguir as dicas e usar! Acho liiiiinda legging colorida! Arrasa!
      Beijinhos, Pri!

      Excluir
  2. Adorei a dica. Também acho vulgar sair com a bunda aparecendo por aí, apesar de ver tanta gente usando. O qye vc acha de legging com tênis de salto? Eu acho horrível, rsrsrsrsrsrs.
    Beijos pra vc Priscilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, que bom que você gostou do post!
      Sobre as leggings com tênis de salto eu gosto da combinação, acho super moderninha! Mas acho que esse modelo de tênis já cansou um pouquinho... mas isso é minha opinião! hehehehe
      Beijinhos, Pri!

      Excluir