quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O uniforme da Jamaica nas Olimpíadas!

Preciso confessar que ando com um pouco de preguiça dessa olimpíada, não estou companhando nada e pelo jeito, continuarei não acompanhando até o final! #desligadafeelings!
Para não dizer que estou totalmente por fora, dei uma olhada nos uniformes dos atletas, que foram criados por famosos estilistas e fiquei encantada com os da Jamaica e fui procurar mais informações para passar pra vocês. E descobri que, quem criou as peças foi Cedella Marley. Ninguém menos que a filha de Bob Marley!
Cedella firmou parceria com a marca Puma e criou uniformes lindos, modernos, com tecidos de alta tecnologia e silhuetas que melhoram o desempenho dos competidores.  Em uma entrevista, a filha de Bob Marley disse: "É realmente uma honra projetar essa cleção para o meu país e minha equipe. Não chega nem a ser um sonho, porque é algo que eu nunca sonhei que seria possível". 


 Tem como ser mais lindo o segundo uniforme feminino?! Queria sair assim agora! hahaha

E vocês, estão acompanhando os jogos ou estão tão desligadas quanto eu?!

Beijinhos,


2 comentários:

  1. Estou igual à vc, Pri! Não vi nada de olimpiadas ainda! Não conhecia a filha de Bob, mas ela mandou muito nas roupas, né? Adorei as estampas.
    Beijos Marelene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii Marelene! Que bom que existe alguém como eu no quesito "olimíadas", hahahahaha.
      Pois é, eu já tinha ouvido falar em Cedella e amei os uniformes!
      Beijinhos, Pri!

      Excluir