quarta-feira, 20 de junho de 2012

A nova coleção da Maria Ditinha!


Semana passada tive o prazer de conhecer o escritório da Maria Ditinha e não podia ser diferente com todo capricho que Eline tem, o lugar é uma graça! Por lá, pude ver as fotos de estilo da nova coleção, que por sinal, está incrível!
 As peças dessa nova coleção são compostas de mix de tecidos – poliéster, algodão com seda e viscose – com incríveis detalhes e cores lindas. 
Prontas para dar muitos suspiros, meninas?! Vamos ver as fotos:

A camisa Beatriz é 100% viscose e tem lindos detalhes em 100% poliéster e essas são as duas opções de cores. A magenta é muito luxo,né?!

A camisa Eva é 100% poliéster, e o detalhe lindo fica no comprimento da manga, que tem o tamanho de uma manga já dobrada, tem coisa melhor?! Tenho pavor de dobrar a manga e ela ficar se desfazendo!

A camisa Priscila me identifiquei,por que será?! haha é 100%viscose na frente e nas mangas e nas costas, algodão com seda. #achochic!  Ela tem lindos detalhes na altura do busto e são aquelas famosas peças que chamam atençãopor si só, sabe?! 

As peças dessa coleção têm uma facilidade incrível de manutenção - lavar, passar, guardar -  praticidade é a palavra chave! E os preços estão pra lá de amigos, estão ótimos!
Nos próximos posts da Maria Ditinha, vocês poderão ver esses tantos detalhes que eu falei  que as camisas têm; mais suspiros estão por vir com tanta lindeza! 

Você pode comprar as camisas na loja virtual da marca, www.mariaditinha.com e também pelo Fashionera, que tem vários modelos da Maria Ditinha pra você escolher!


Beijinhos,



4 comentários: