terça-feira, 19 de junho de 2012

A estréia de Gabriela!

Ontem estreou a nova novela das 11 da rede Globo e, com absoluta certeza, fez juz ao rebuliço que estava em torno dela. Cenários perfeitos, atores e atrizes da melhor qualidade, a história que pelo me contaram é sensacional e os figurinos, ah os figurinos... eram os mais lindos possíveis! 
No twitter não se via nada na timeline que não fosse #Gabriela! Comoção total! A verdade é que o primeiro capítulo arrasou e nos deixou com idéia do que ainda está por vir!
Alguns dos atores da novela se reuniram em uma churrascaria ontem para assistir o primeiro capítulo e claro que, peguei fotinhas com os looks mais legais!
Achei Maitê Proença chiquérrima com esse vestido acinturado e cabelos presos, bem diva mesmo! Adorei a calça com estampas de arabescos de Fernanda Pontes combinada com a blusa vermelha e o maxi colar!  Ilde Silva sempre bem vestida,né?! A combinação clássica do look branco com acessórios pretos foi quebrada pelo blazer rosinha e ficou um charme! Luiza Valderato e Vanessa Giácomo também estavam lindas! Luiza de pretinho "nada" básico todo em renda e Vanessa de tubinho branco com tachas e cabelos presos, beeem linda!


A estrela da noite, Juliana Paes, também estava por lá e chegou lindíssima com cabelos à la Gabriela, make em tons terrosos, vestido branco e nos pés,  pump de python colorido #maravihoso!
Gente, e esse cabelo?! Tem coisa mais linda?! Não tem jeito, ela arrasa demais!


Beijinhos,



Um comentário:

  1. Nossa, Jú tava linda mesmo! Mas não gostei do look da Maitê não, achei meio vovó!
    Adoro o blog, beijos

    ResponderExcluir