sexta-feira, 27 de abril de 2012

Camisa 80's da Maria Ditinha!

As fotos que vão ilustrar o post da Maria Ditinha hoje são muito especiais! Tive o prazer de participar da produção junto com Eline, Pietro e a modelo, Raísa Suares! As fotos foram feitas em uma manhã linda de sábado e foi até o fim da tarde...Tem trabalho mais prazeroso que esse?! Trabalhar entre amigos não tem preço! #amo
Mas vamos ao que interessa,né?! A camisa 80's tem mix de tecidos e ambos, com seda na composição.#luxopuro! Posso falar com total propriedade: a camisa tem uma modelagem incrível, acabamento de primeira e um caimento perfeito!
Bapho essas camisas, né?! Busquei algumas inspirações para vocês usarem agora no outono e no inverno:
A melhor escolha para criar um visual boho é usar a camisa com shortinho jeans e botinhas.

O legal nesse look é deixar a camisa um pouco fofa para dar um ar mais moderninho!

Eu particularmente adoro e uso muito! Nada mais que dobrar a manga da camisa por cima da manga do blazer ou jaqueta. Se as cores forem contrastantes, melhor ainda!

Com o tempinho gostoso que faz no outono, é hora de abusar da combinação camisa sobre o vestidinho, é super charmoso e ainda protege do friozinho!

Muitas pessoas não gostam de usar a camisa desse jeito, porque acham que engorda, mas tudo depende de como você usa! Claro, a camisa solta por cima pode acabar criando uma impressão errada do seu corpo, mas se você colocar um cinto marcando a cintura, como na foto, ele vai afinar sua silhueta. #Yes!

A-D-O-R-O esse jeito de usar a camisa, tem algo mais moderno e mais fácil de se fazer?!

Gostaram das dicas?! Corram então para a www.mariaditinha.com e garanta seu modelo!

Em São Paulo as camisas também são vendidas na Garimpo da Moda que fica na Alameda dos Arapanés, 1.228 em Moema e o telefone é: (11) 5044-7156.


Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário