quarta-feira, 4 de abril de 2012

Camisa 70's da MARIA DITINHA!

Os anos 70 foram marcados pela moda Hippie, onde as modelagens amplas e fluidas reinavam absolutas! E essa é a proposta da Camisa 70's da Maria Ditinha.

A modelagem soltinha da camisa garante conforto total e liberdade para os movimentos! Uma ótima idéia de look para os dias mais fresquinhos, sem preder o estilo. E hoje como opção de looks para vocês se inspirarem temos como "modelo" a estilista e dona da Maria Ditinha: Eline!

Nada mais em alta no momento do que a saia longa, certo?! Ela é aposta certeira para usar junto cam a camisa que, mesmo com a modelagem mais soltinha, se for colocada para dentro, cria uma silhueta proporcional e garante um visual bem moderninho! Outra opção é usá-la com calça, mas para não deixar o look muito social, coloque apenas um lado da camisa para dentro e toda a "seriedade" se vai...
As peças usadas para montar os looks, são da loja Garimpo da Moda, onde você também encontra a coleção da Maria Ditinha!

Pra quem caiu de amores pela camisa é só entrar na loja virtual e garantir a sua:
 
Quem é de São Paulo pode conferir a coleção também na Garimpo da Moda, que fica na Alameda dos Arapanés, 1.228 em Moema e o telefone é: (11) 5044-7156.
 
Beijinhos,
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário