quarta-feira, 14 de março de 2012

MARIA DITINHA, a nova parceira do QNF!

Estou sentindo um orgulho tão grande em apresentar essa nova parceira do QNF... Primeiro, porque a marca é comandada por Eline, uma pessoa muito agradável que conheci a pouco tempo, mas dá vontade de passar o dia inteiro papeando com ela! E, segundo, porque sei que suas peças são lindas, da melhor qualidade possível e feitas com muita dedicação!

Apresento-lhes então a Maria Ditinha, uma marca que chega ao mercado trazendo bom gosto e muita qualidade! Sua produção, ainda em pequenas quantidades por modelo, torna-se bastante exclusiva, o que é um grande atrativo para todas as mulheres que gostam de se sentir únicas.
Com peças muito autênticas que vão além de modismos e tendências vistas em shoppings, a Maria Ditinha traz muitas cores, cortes bem feitos e um acabamento de fazer inveja a muitas marcas premium, e o melhor de tudo, o preço é bem inferior às opções do seu segmento.
Cheias de pequenos detalhes as camisas da Maria Ditinha são literlamente, peças desejos! Muito lindas!

A Consultora de Estilo, e responsável pela marca, Eline Juchem ( lê-se Iurren) tem a descrição de suas peças como um objetivo alcançado, pois é muito comum ver suas clientes partilharem de uma mesma situação, a necessidade de estarem sempre lindas e arrumadas em diferentes momentos, típico exemplo de múltiplos compromissos em um
mesmo dia sem ter tempo entre eles para mudar o look.

Maria Ditinha já está presente em lojas do interior e em São Paulo. Pra quem gosta de comodidade e facilidade, a marca também ofereçe suas peças na loja virtual, é só digitar www.mariaditinha.com e cair de amores pelas lindezas que tem lá!

Toda quarta-feira a Maria Ditinha estará aqui no QNF contando as novidades que não são poucas, oba! para vocês!
Ahhh, e já viram que o banner fofo da marca já está no nosso blog?! No cantinho direito da página, é só clicar e você será direcionado ao site super charmoso!

Beijinhos,


2 comentários:

  1. Parabéns meninas pela nova parceria! Entrei no site da marca e deu vontade de levar várias peças pra casa, tudo de muito LUXO!
    Passo sempre por aqui
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria. Também achei as peças da Maria Ditinha um Show!!

    ResponderExcluir