quarta-feira, 28 de março de 2012

Dois looks para você usar com a sua Maria Ditinha!

As camisas da Maria Ditinha são aquelas que você pode usar em qualquer ocasião, sabe?! Camisas que vão desde um passeio no shopping com as amigas, até uma balada! #quemnãogosta?!
O modelo de hoje foge das camisas tradicionais que estamos acostumadas! É super charmosa, feita em 100% algodão e com cores maravilhosas! O diferencial dela é o detalhe muso na frente, que valoriza o colo, e essa brincadeira de duas cores na mesma peça que é demais!
E, para confirmar que pode ser usada em ocasiões diferentes, montei duas opções de looks, um para o dia e outro para a noite, com o mesmo modelo:

Com o outono os dias ficam mais fresquinhos e, a camisa com um shortinho jeans detonado, é ideal! Além deles, o oxford para manter os pés qunetinhos, uma budget bag, a bolsa sensação da estação, e um mix de pulseiras para deixar o visual mais charmoso! Uma dica legal é deixar os botões da manga abertos e dobrar uma vez!

Para noite, a calça de couro é uma ótima pedida, além de ser quentinha! Para complementar, uma clutch bem elaborada, um bom salto alto e um brinco fecham com glamour o look!

Viram como são versáteis,né?! É só escolher sua Maria Ditinha e montar uma infinidade de looks!


Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário