segunda-feira, 6 de junho de 2011

Presentes para o Dia Dos Namorados para eles e para elas!!

Hey Girls and Boys.. Essa semana começa a loucura para achar um presente legal para o namorado/a e pensando nisso resolvi fazer esse post com algumas dicas de presentes, recorri a aluguns leitores do QNF perguntando a eles o que gostariam de ganhar no Dia dos Namorados e olha ai o que eles disseram:
As meninas que participaram foi a Bruna Silvestre que gostaria de ganhar essa sandália lindissíma da marca Santa Lola ( Confesso que também adoraria ganhar uma dessa, só falta arrumar um namorado até dia 12 para me dar.. ahahahahaha), a Heloísa Nadal que adora coisas meigas como ursinhos e flores, mas que esse ano gostaria do perfume Ralph Lauren Rocks e a Erica Barbosa que gostaria de ganhar uma bolsa grande da Carmim.
 Já os homens participantes foram o Danillo Dias que está louco por uma jaqueta de couro, o Dudão Fonseca que adora ganhar roupas e gostaria de uma camiseta da Hollister e o Adalberto Rossette que deu várias dicas de presentes criativos e descolados mas o que eu mais gostei foi a Toy Camêra que está super em alta!
E ai gentemmm já compraram o presente??? Gostaram das dicas???

Beijinhos, Beijinhos Laris

Um comentário:

  1. até aqui, érica barbosa??? rsrsrs
    ahhh queria ter participado tb... escolheria uma LV bem magnífica... rsrs (pronto, participei.) bjos lu

    ResponderExcluir