sexta-feira, 10 de junho de 2011

Novos óculos da Evoke

A Evoke, marca de óculos de DNA essencialmente paulistano e produção italiana, lança, esta semana, em comemoração aos 10 anos de história, dois novos modelos que irão agradar quem adora óculos de sol que alie um design autêntico à qualidade impecável.

O primeiro modelo é o DejaVu Cat Style, inspirado na feminilidade dos anos 50 e trazendo o estilo óculos de gatinho de volta! Preciso dizer que amei?! Este modelo está disponível nas cores black ou turtle e com lentes degradê ou inteiras, puro luxo!

O segundo modelo, é o STRATA, ele tem um leeeeve estilo gatinho mas tem linhas mais geométricas. Esse modelo tem três opções de cores: black, turtle e nude. Pode também ter lentes degradês ou inteiras.

Ambos têm as famosas lentes Carl Zeiss de policarbonato - totalmente livres de distorções, dotadas de proteção total UVA, UVB, UVC e de grande resistência a alto impacto. Luxo puro, né minha gente?!

O DejaVu Cat Style e o Strata estão à venda nos estados de SP, SC, RS, ES, RJ e GO, ou na loja online da Evoke, clica aqui ó!

Beijinhos, Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário