terça-feira, 21 de junho de 2011

Por dentro da SPFW!

A semana de moda mais famosa completou 15 anos nessa edição e o tema era Futuro. Sempre se preocupando com a sustentabilidade, a cenografia estava incrível, quase toda em feita em papelão, já na entrada era possível ver o quão linda estava a Bienal!

As hostess do evento também chamavam a atenção, todas trabalhadas no Gagaísmo!

Uma exposição com muitas fotos de moda estavam no saguão principal. No segundo andar era possível ver ao vivo, uma dupla de grafiteiros trabalhando. O painel que estava sendo pintado por eles, era suuuper lindo! Dava vontade de ficar lá, parada olhando eles trabalharem em meio ao corre-corre do evento!

Um dos lounges mais disputados é o da Melissa, onde você pode jogar e concorrer a um modelo, porééééém o lounge é só para convidados! Mas achamos super legal a roupa meio hippie da hostess:

Outro Lounge que estava bombando era o da Ipanema, um clima muuuuito gostoso onde era possível sentar, fazer um lanchinho ou tomar algum drinque, além de admirar as super fotos que estavam nas paredes e no chão, algum modelos liiiindos ficavam expostos!
E no lounge da Ipanema ainda ganhamos um presentinho liiiindo e super exclusivo, olhem só:

E como sempre, descontração é o que não falta pelos corredores da Bienal, amamos o bom humor e simpatia das duas gatas:
Ainda podíamos escolher se queríamos pose mais contida ou de devassa, lógico que escolhemos a de devassa,né?! hehehehe, Arrazaram!

E depois de quase três horas andando de um lado para o outro atrás de looks e coisas legais para fotografar, estávamos com os pezinhos doendo e fomos descansar um pouquinho, somos filhas de Deus,né?!

Esperamos que vocês gostem do post!

Beijinhos, Pri & Lari!

2 comentários: