sexta-feira, 17 de junho de 2011

O lounge da C&A na São Paulo Fashion Week!

Como voces já sabem, eu e Lari estivemos na SPFW e dessa vez, foi a convite da querida C&A. Além de circular pela Bienal tivemos acesso ao lounge da marca que, já na edição passada, tive o prazer de visitar e estava luxo também!
As surpresas já começaram pelo convite, que era uma graça e já dava uma idéia do que ia rolar por lá, junto com ele, um kit muito fofo com quatro lápis!
Antes da abertura para o público, aconteceu o lançamento da Tcollection C&A, que reuniu as jovens estilistas, Yoon Hee Lee, Dani Hasse e Karin Feller para uma coleção exclusiva de camisetas com estampas desenvolvidas por elas. Com tanto talento junto, o resultado com certeza vai ser incrível! Logo,logo, farei um post sobre a coleção!

A entrada do lounge já era super legal e tinha um logo enorme da marca, lógico que nós fizemos fotos,né?! Adoraaaaamos um clique!
Encontramos um verdadeiro Pub ao entrar! Muitos drinks, chopp, cervejas e muitos petiscos estavam sendo servido, uma delícia! O clima era de pura descontração com música boa rolando e muita gente bonita colocando o papo em dia!
A decoração estava magnífica em tons de preto e roxo e o que eu amei, foi poder ver a evolução dos logotipos da marca ao longo dos anos, estavam todos expostos na parede!
Ainda sobre a decoração, reparem a lindeza dessa luminária, desculpem a foto tremida, mas tinha que postar!

Depois de fotografar e anotar tudo sobre o lounge, Lari e eu fomos nos divertir um pouquinho lá também,né?! Olhem a animação que estava o lounge e reparem no sofá divino que a Lari estava sentada! Queria um desse aqui em casa! hahahahaha
E sabem o que era melhor?! Dentro da Bienal, o lounge da C&A era aberto, qualquer pessoa podia entrar, ao contrário de muitos outros lounges de lá,só era preciso o convite de acesso ao evento. Acho suuuper justa essa atitude da marca!

Eu e Lari agradecemos suuuuuper à C&A/Bizarre por sempre nos incluir em seus eventos!

Beijinhos, Pri!

4 comentários:

  1. Oi, meninas!!!

    Também adorei o blog de vocês! Obrigada por visitarem o meu e fiquem à vontade para usar as fotos! Vocês são lindas e super estilosas :)

    Beijinhos,

    Paula

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia... SPFW é tudo de bom, né?!! Ainda não consegui ir nem um dia nesta edição, aka semana de provas da faculdade, quem saiba eu vá amanhã... Adorei e o post, e vou voltar para conferir o post sobre nova coleção da C&A. Bj

    ResponderExcluir
  3. oii meninas
    parabénsss
    que legal esse passeio no desfile
    fico feliz por vcs
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!!!
    Menina voce tava(É) linda!!!Adorei!!Sua madrinha ficou orgulhosa!!
    bjs. da Tó

    ResponderExcluir