quinta-feira, 2 de junho de 2011

It Trend: Short de Renda


Hey Girls.. Lá vem eu com outro It Trend no mesmo dia né!? É que já faz um tempo que estou para fazer esse post e hoje aproveitei a falta de sono e resolvi postar.
Pois é.. o Short de renda vem com tudo para substituir a saia de renda, não que ela esteja out, adoro as saias de renda, mas só para dar uma inovadinha no guarda-roupas apostem no short. Ele vai bem com camisa jeans, regata podrinha + blazer, jaqueta de couro e para os dias mais frios pode ser usado sim com meia calça preta! Eu particularmente adoro essa combinação de renda + jeans, acho que fica um look super atual e despojado. Adoro também esses shortinhos de seda com renda, só temos que tomar cuidado na hora de produzir o look para não confundir com pijama, para isso não acontecer, abusem nos acessórios, como colares e pulseiras!
E ai meninas, bora se jogar no short de renda???
Beijinhos, Beijinhos Laris

2 comentários:

  1. Bom não acho muito legal o de seda pois como voce disse parece pijama mesmo com uma blusinha legal e com acessorios prefiro um jeans.Estilho boy frend que são lindos.Gostaria de saber se eles ainda serão tendencia do inverno (tanto os shorts quanto as calças)??

    ResponderExcluir
  2. Sim sim.. os boyfriends ainda continuarão em alta no inverno, os modelos jeans que estão querendo tomar o lugar dos boyfriends são aqueles mais sequinhos cintura alta.. mas só fica bem nas magrinhas, por isso acho bem dificil derrubar o boy!

    Beijinhos Laris

    ResponderExcluir