quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tudo branco!

Look total branco só fica legal no reveillon, caso contrário, você fica parecendo alguém que trabalha na área de saúde,certo? ERRADO, o look total branco é uma tendência que chegou para ficar e promete ser o ponto alto do verão!Além de suuuuper chique, o branco com branco é muito fresco e apropriado para as altas temperaturas da estação. Eu sempre gostei de usar looks brancos, até que um dia duas pessoas me perguntaram: " Priscila, você ainda tá cursando veterinária?" (sim pessoas, fiz alguns anos do curso e troquei por moda, hehehe!) Dá vontade de sair correndo ao ouvir uma pergunta dessa,né?! Então, para não acontecer com vocês o que aconteceu comigo, o legal é investir em acessórios coloridos, seja sapato, bolsa, tiara, muitas bijus, tudo que deixe o look mais alegre .

Um look branco com branco também funciona se você combinar com peças que tenham o tom parecido,como o creme e o off white. Mas também, quando combinada com cinza fica um charme!
E aí meninas, vamos arriscar uma mudança de idéia nesse verão?

2 comentários:

  1. Ah, eu adoooro, tenho visto uns, principalmente vestidos que são lindos e não tem nada a ver com só usar no reveillon.
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir