quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Camisa Amarrada

Hey Girls... Confesso que quando me deparei pela primeira vez com uma camisa dessas de amarrar eu quase cai de costas e jurei para as minhas amigas que jamais usaria uma tendência dessas... prontooo passaram-se duas semanas e já estava a Srta. Larissa aqui comprando a sua... igualzinhoo a história do Clog, eu e a Pri criticamos horrores e assim que demos a primeira volta na Francal já estavamos enlouquecidas querendo um Clog! Isso sempre acontece comigo, eu cuspo para cima e cai bem no meio da minha testa... ahahahaha.. Essa tendência é mega legal girls, e para quem não gosta de mostrar a barriguinha, assim como eu, dá para usar a camisa como sobreposição em cima de vestidos ou regatinhas básicas. A minha é igual essa da Carmim da última foto só que em rosa, um luxo! Eu fiz minha aquisição aqui em São Caetano do Sul mesmo, na loja Vetementes, onde eu trabalhava, lá tem a rosa e a preta da foto.
Essas da foto aqui em baixo são da Farm. Eu simplesmente amei essa com estampa liberty.

 Agora para vocês girls que estão com o corpitcho em forma, podem usar e abusar dessa tendência de barriguinha de fora com as camisas cmarradas. Elas vão bem com calça skinny, saias cintura alta ou baixa e com shorts jeans boyfriend.
E aii vão aderir essa tendêncinha???

3 comentários:

  1. Amei o post! Já vou correndo comprar a minha camisa!
    Meninas o blog de vocês é bom demais!
    Não deixo de acessar 1 dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bora combinar q a @larimontilha já comprou a dela long time ago ...#SummerMustHave

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei dessas camisas tipo masculina!! Acho uma graça... no catalogo da Checklist tem uma ideal bem legal pra camisas que postei aqui ó: http://coisademeninasetc.blogspot.com/2010/10/ideia-legal-camisa-com-dois-nozinhos.html
    dá uma olhada!!

    ResponderExcluir