quinta-feira, 1 de julho de 2010

Voltando ao inverno...

Depois de alguns posts falando sobre tendências do verão 2011, resolvi voltar a falar um pouco de inverno, afinal, esse ano ele tá bem rigoroso,né?!Pois bem, durante minha ida ao SPFW percebi uma super tendência por lá entre as fashionistas: os coletes felpudos ou coletes de pele, mas peoples, por favor, pele FAKE,ok?!
O legal desses coletes é combiná-los com peças mais básicas, seja com uma blusa mais sequinha de manga comprida com um jeans escuro, ou até mesmo com um vestido de mangas compridas, como o da modelo Daiane Conterato, o colete de pele fake tem o poder de transformar um look que a princípio seria casual em um look super fashion, e acima de tudo, quentinho!
Eu já adquiri o meu e posso garantir que ele é suuuuper quentinho, uma delícia! E uma dica boa, esse dias, passeando pelas lojas de departameto, C&A, Riachuelo e Renner, vi vários modelos lindos e por um preço master acessível, tá aí a prova de que para estar na moda não é preciso gastar rios de dinheiro!

Um comentário:

  1. Olá, também sou estudante de moda e adorei o blog!
    Dá uma passadinha no meu também, já estou te seguindo..!
    Beijos!
    http://is2fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir