quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mega Promoção de Fábrica ANTONIELLE

Olá queridas leitoras! Hoje a dica é pra quem ama moda e assim como eu, é louca por sapatos!! Nos dias 23,24 e 25 de julho, a marca de calçados Antonielle, estará promovendo um mega feirão de fábrica (só de escrever isso, meus olhos brilham!), na cidade de Novo Hamburgo no estado de Rio Grande do Sul.
Na feira haverá mais de 2 mil pares, entre eles botas, scarpins, peep toes, sandálias, flats com preços super amigos e o melhor, poderão ser encontrados sapatos a partir de R$ 29,90 (eu queeero!).É ou não é de deixar qualquer uma maluca de vontade de sair de lá com todos?!!! E posso dizer pra vocês, eu sigo a Antonielle no twitter (alôô quem ainda não segue, corre lá: @Antonielle) e sempre tem fotos de modelos lindíssimos!
Já estou suuuper empolgada e louca de vontade de correr para o Mega Feirão Antonielle! E aí meninas do Brasil, vamos às compras????!

Nenhum comentário:

Postar um comentário