quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dica de Leitura...

Adoro esse periodo de férias com um pouquinho de tempo livre p/ me dedicar a leitura. Tenho uma dicas de três livros que andei lendo e adoreii todos, não dá p/ eleger o melhor!

A neta da Maharani: Um romance que conta a história de quatro mulheres admiráveis marcadas por amores secretos: Anita Delgado, uma bailaora espanhola que aos 17 anos se casou com o marajá de Kapurthala, na Índia; Laila, uma mulher libanesa independente e à frente de seu tempo; Zahra que cometeu o erro de se apaixonar por Ajit, filho de Anita Delgado e do marajá; e Maha que busca a verdadeira identidade em viagem que começa em Nova York, passa pela Europa e chega à Índia. A vida de Maha Akhtar não tem desperdício; é completa, intensa e cheia de aspectos fascinantes.



A Cabana: Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A Cabana revelou-se um desses livros raros que, por meio do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público: já são quase dois milhões de exemplares vendidos.

Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma cabana abandonada.Após quatro anos vivendo em uma tristeza profunda, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar a sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Particularmente eu não gosto de livros que falam sobre religião, confesso que comecei a ler o livro meio que a contragosto a pedido da minha mãe. E o livro me surprendeu em todos os aspectos e principalmente no assunto religião, pois o assunto é abordado de uma forma leve e descontraida. Eu simplesmente adorei e indico com certeza!


Sushi: Ahh esse livro é demais.. sou mega fã da Marian Keys e já li vários livros dela, mas esse eu ameii é mtoo bom. Pra quem gosta de moda ele é um prato cheio, pois a história se passa em uma editora de uma revista de Moda. Eu super indicooo!

Depois que vocês lerem deixem um post com a opinião!


2 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas...vou deixar uma tmb o livro A Ordem é Amém de John Chelh um livro que conta a história de um corretor de imoveis que resolve vira pastor para ganhar dinheiro ele apronta muita coisa mais Deus que tudo ve tem planos para vida dele...é ótimo, leiam vcs vão gostar!

    www.seteseveneditora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mais uma dica:


    A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

    Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

    Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

    Good Class!!!!!

    ResponderExcluir