terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Couro Moda

Não é só o SPFW quem dita a moda essa semana.. para quem não sabe, essa semana está acontecendo também em São Paulo a Couro Moda no galpão do Anhembi com mais de 3 mil marcas expondo sua coleção outono / inverno 2010.. eu estive por lá e tirei milhões de fotos para vocês das principais tendências, tudo muito lindo.

Em primeiro lugar o que foi mais visto em todas as coleções foram as botas country acompanhadas de bordado, cravos, fivelas ou com muitas tachas para compor um estilo mais rock. Os tipos de de bico variam desde os mais tradicionais afilados aos novos curtos e arredondados. Essa tendência começou no inverno passado e agora com toda certeza vem com força total no inverno 2010.As Maxiboots, que são aquelas botas com canos altíssimos acima dos joelhos, prometem virar febra entre a mulherada, além de proteger contra o frio compões um look super sexy e atual. As maxiboots vão bem com peças mais justas e curtas... mas essa tendência não é para todas.. pois para as baixinhas o cano não fica na altura certa!
As Meias - Patas que já vem aparecendo em coleções passadas, reaparecem ainda mais ousadas, adornadas com tachas, estrass, forradas em cetim e com as solas coloridas.
Os Tons Fluo que foram maxi tendência no verão, vem com tudo nos calçados, principalmente nas sapatilhas.



Ainda falando em tons de fluo.. olha só q gracinha essa cópia quase identica da melissa...

Outra coisa que me chamou bastante a atenção também, foram os scarpins com paetês...

Ehh isso ai meninas agora que já sabem o que calçar neste inverno, é só aguardar ele chegar e partir para as compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário