segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Explicando o sumiço e Dica para eles!

Oláááá pessoas! Suuuuuuuper desculpem pelo sumiço aqui no blog, mas é que eu e Lari estamos um pouco apertadas com o editorial de moda para o TCC. Mas logo,logo, voltaremos à rotina diária de posts aqui no blog! E vcs, já se inscreveram para concorrer a uma linda bolsa? Nããããão? Então é só deixar um comentário com seu email nesse post! O sorteio vai ser dia 13/11, não deixem de participar!

Agooooora eu vou dar uma dica super legal para os moçoilos (hehehehe) na hora de usar o terno.... todo mundo sabe (ou deveria saber) que não se abotoa todos os botões do terno,certo? O terceiro SEMPRE deve estar desabotoado, ele está ali praticamente de enfeite, portanto, NÃO o abotõem! Massss, um jeito moderno é usar somente o botão do meio abotoado, deixando de lado o primeiro e o terceiro, fica super estiloso! Jude Law apareceu em um evento beneficente usando o terno assim que fica simplesmente um chaaarme!
Dica super útil pra fugir da mesmice na hora de usar o terno!

5 comentários:

  1. Amiga...
    o blog de vcs ta um arrasooo,
    sempre venho aqui pra fica bem por dentro do q ta rolando no mundo fashion...
    hahahaha
    ahhh...tenta fazer uma maracutáia aí pra eu ganha a bolsa
    to super necessitada de uma bolsa nova
    hahhaha
    eu preciso de uma bolsa nova urgente!!!
    mto sucesso pra vcs duas!!!
    beijooo Rafa

    ResponderExcluir
  2. Olha aí, ô Rafaela... esse sorteio é sério... amiga ganhar tá parecendo sorteio da Mega Sena !!Maracutaia não vale... também estou concorrendo à essa bolsa, hein! O meu comentário é sobre o terno e o botão...: ótima dica! Mas e quando usar gravata por baixo? Às vezes fica aparecendo "aquela ponta" (larga) da gravata por baixo, bem no lugar do terceiro botão... O que fazer?? Obrigado pela bolsa e sucesso, meninas!!
    Beijão do Toninho Nunes!

    ResponderExcluir
  3. Aliás, se esse botão não deve ser abotoado, para que esse terceiro botão??? Abaixo o terceiro botão nos ternos então, meninas!!!

    E não esqueça da bolsa, Pri!! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Pri, agora o meu Alemão também está te seguindo. Como ele não sabe usar a Net, pego as dicas no pendrive e levo para o Laptop. Ele mandou os parabéns pelo Blog e deseja muito sucesso. E eu também.

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado de São Paulo (Fábio Haddad) amou seus vestidos e concorda que o preto é o mais lindo. Ele já está vendido prá mim, heim? Diga que revista sairão as fotos. Me informe por e-mail. Beijões...

    ResponderExcluir