quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vestido curto para festas!

Olá, tudo bem com vocês???? Paulinha havia me pedido outro dia pra dar uma dica sobre vestidos curtos para casamentos, se podia usar e tal... Então, resolvi fazer um post sobre isso pra vocês!
Os vestidos curtos estão MASTER em alta e podem SUPER serem usados em casamentos, festas de formaturas, aniversários e etc;etc... Mas há uma observação: não é porque eles são curtos que podem ser de tecidos simples,ok? Para ficar elegante em um vestido curto é ideal que ela seja feito com um tecido nobre, como shantung, seda, organza, cetim... NADA de malha, peloamordeDeus!!!!!!!!
Outra dica legal e que está em alta também, são as cores, vestidos com cores fortes garantem um look de arrasar , ainda mais quando usados com sapatos de uma cor totalmente diferente, bolsa de mão de outra, nada muito combinadinho, é suuuuuper moderno! Reparem nos looks coloridos e as combinações de acessórios:

As estampas também são uma ótima opção, alegram o look. Mas é preciso tomar cuidado com o tamanho da estampa, pois estampas muito grande não valorizam o corpo e passam a idéia de que você está acima do peso. Com vestidos estampados o legal é usar uma jóia mais discreta, nada que chame muita atenção, já que o foco do seu vestido é a estampa.
Ahhhh última dica, se a festa em questão for casamento, evite ir com tons muito clarinhos( off-whitte, rosinha, nude...) pra não ofuscar a noiva.
Espero ter ajudado Paulinha! E meninas e meninos, se tiverem mais alguma dúvida, é só deixar um recadinho aqui nos comentários que respondo logo,logo!

3 comentários:

  1. Oieeee!!!!
    nossa me ajudou mto!!! obrigada !!!
    depois te mando uma foto do look pra ver se acertei kkkkk
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Priscila e Larissa!
    Que bom que vocês conheceram o blog!
    Sejam muuuuito bem vindas e vamos trocar figurinhas!
    To seguindo!
    Bjussssss

    ResponderExcluir