segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Gravidíssimas com estilo!

Devido à uma leva de amigas, colegas e minha própria irmã grávida, não poderia deixar de fazer um post especialmente para elas!!
Aquela velha regra de que grávida deveria usar somente macacão e vestido super largo, já era!
As mamães podem se vestir como "pessoas normais" no dia a dia, basta ter um pouco de criatividade. Pra quem é apaixonada por jeans e não quer abrir mão durante a gravidez, pode comprar uma calça de cintura baixa masculina, ou até mesmo uma feminina dois números maior, vai super funcionar durante toda gravidez.
Para montar um look bem moderninho, as calças leggings (suuuuuper confortáveis) são uma ótima opção, a super estilosa Nicole Ritchie que o diga... Outra opção muito legal é usar blusões e mínis vestidoso com cinto marcando a parte de baixo da barriga, fazendo par com um shorts jeans. E sempre, sempre usem acessórios, pode ser um colar, pulseira, anel,tiara...eles garantem um up em qualquer produção!
Se inspirem nas lindinhas produções de Nicole Ritchie e Fernanda Lima:


fotos: ego.globo.com

No caso dos vestidos de festa, o legal é dar valor ao decote, pois ele vai valorizar a parte mais magra do seu corpo e vai desviar a atenção da barriga para seu rosto, deixando-o em evidência. É ideal que o vestido dê sustentação ao busto, então o melhor a escolher são os vestidos de corte império ( vestidos de Angelina Jolie) e também, o tradicional tomara que caia. Os vestidos também devem ser de tecidos bem fluidos pra que possa envolver confortavelmente a barriga, os mais indicados são jersey, fluity e seda.

fotos: ego.globo.com


Muito bem meninas, dicas para vocês ficarem ainda mais lindas!

3 comentários:

  1. Nossa vocês estão de parabéns,adorei as dicas...O que eu mais adorei foi a parte de poder continuar usando jeans...
    Parabénsss Anna Paula

    ResponderExcluir
  2. Ai Pri, obrigada pelo post! Isso mesmo, vcs estilistas não podem se esquecerem da gente, já é um período meio conturbado e aí vc começa a perder todas as suas roupas, dá pra ficar doida!!!Mas essas dicas são ótimas e funcionam mesmo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila, adorei o post e fiquei feliz de te ver fazendo o que gosta. Qtoas dicas, amei. tem coisas q a gente faz acho q meio instintivamente, mas essa do decote não sabia. valeu.Parabéns. Rakel

    ResponderExcluir