segunda-feira, 15 de outubro de 2012

As bolsas da Maria Ditinha!

Que a Maria Ditinha é especialista em camisas super exclusivas e lindas vocês já sabem,né?! Mas esse post é pra contar a grande novidade da marca: ela se juntou a três artistas super talentosos e com estilos bem diferentes uns dos outros, para criar uma coleção de bolsas que une moda e arte com muito estilo e bom gosto.
Os autores são: Jotapê, cartunista e artista plástico; Ronah Carraro, artista plástico, grafiteiro e designer; e Marcelo Rufato, designer gráfico e ilustrador. Embora tenham bases tão diferentes, têm em comum o amor à arte e a vocação para fazer dela a sua profissão.
Sem nenhum direcionamento específico, os artistas ficaram livres para exercer toda a sua criatividade, e o resultado descreve de forma muito clara as características de cada um deles.
 
Incríveis,né?! E são super exclusivas também! Quem se interessar, pode entrar no site da Maria Ditinha, aqui ó, que tem mais informações!
 
 
 
Beijinhos,
 
 





 


2 comentários:

  1. Lindas! Arrazou o modelo de Marcelo, quero uma!
    Beijú

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho de sempre! Ficou lindo!!!

    Quem quiser deixar o interesse registrado pode entrar no site da Maria Ditinha e nos enviar uma mensagem... Avisaremos sobre o lançamento com antecedência!

    Beijos

    ResponderExcluir