quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Alpargatas: o hit do verão 2013!

Há tempos queria fazer um post sobre alpargatas e, quando vi os  modelos (lindos!) da Antonielle, não tive dúvidas que deveria vir mostrar para vocês!
A marca como sempre, muito antenada com as novidades do mundo fashionista, lançou em Setembro sua linha de Alpargatas, inspiradas em um verão de cores fortes e vibrantes, vamos conferir as lindezas?!
 
 
 
 
 
 

 

 
Agora eu pergunto para vocês: #comolidar com tanta Alpargata linda?! Elas já estão fazendo muito sucesso nas mais de 200 lojas que já adquiriram seu estoque para estação mais quente do ano. O diferencial das alpargatas Antonielle está na confecção estilo tradicional com palmilha em corda, trazendo frescor e um estilo descolado para quem a usa.
Para mostrar que as Alpargatas combinam com tudo e com todos os estilos, fiz uma montagem com fotos para vocês se inspirarem na hora de montarem os looks:
 
Repararam que em todas as montagens tem fotos de looks mais despojados e looks mais "arrumadinhos" ?! Foi justamente para mostrar que esse tipo de calçado vai bem tanto para um passeio durante a  tarde, quanto um jantar com as amigas a noite! Super versateis essas Alpargatas, né?! Agora é só escolher seu modelo e cor preferida e sair arrasando por aí!
 
Caso você tenha dúvida de onde encontrar as Alpargatas Antonielle, é só entrar no site da marca: www.antonielle.com.br que lá tem a listagem de todas as lojas!
 
Beijinhos,
 

Um comentário:

  1. Quantas alpargatas liiiindas, adorei a listrada e a floral! quero uma dessas!
    São de muito bom gosto! Super fashion!
    Beijos

    ResponderExcluir