quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prêmio Multishow!

Mais um post com looks que passaram pelo tapete vermelho, desta vez, do Prêmio Multishow! Adoro esses tipos de premiações porque são ótimas fontes de inspiração! 

Nívea Stelmann lindíssima com o vestido todo bordado e com uma transparência, de tirar o folêgo, nas costas. Não consegui nenhuma foto decente pra colocar aqui, sorry! Lisandra Souto também estava linda, toda trabalhada no brilho!

Adorei o vestido de Nathalia Dill, achei a modelagem e a cor linda, mas eu trocaria o sapato, achei meio pesadão... Uma sandália de duas tiras ficaria lindo! #ficadica!  Camila Rodrigues com um pretinho de paetês também estava linda! Gostei super do make e do coque alto!

A hoje é dia de Maria linda Carolina Oliveira tá um mulherão,né gente?! Adorei o vestido e, mais ainda, a sandália de duas tiras! Perceberam que ando apaixonada,né?! Geeeeente, e a Nathalia Rodrigues, hein?! Tem estado tão linda e usado looks tão lindos que é difícil não se apaixonar! Adorei a sandália!

Na minha opinião, o melhor look ficou porconta da apresentadora do Prêmio Multishow:
Esse vestido deuso de renda é da super estilista Lethicia Bronstein. Quero um igual pra ontem, #comofaz?! 

Beijinhos,


2 comentários:

  1. Nossa, a Nathalia Dill não estava ruim não... Estava péssima!
    Cade o personal dela nessas horas para tingir a botinha de preto?
    E as pessoas ainda duvidam do poder de um profissional nessas horas, haha

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. O que era a Ivete, gente? Luxoooo puro! Amei, amei, amei! Agora a Natalia Dill estava ultra diva, mas essa botinha é uóh, jesus amado haha!
    Bjuu bjuu
    Marcella

    ResponderExcluir