terça-feira, 18 de setembro de 2012

As lindas do prêmio Contigo!

Ontem aconteceu o 7º prêmio Contigo! de Cinema que eu adoooro, porque as famosas vão todas trabalhadas no glamour (ou não!) para desfilarem do tapete vermelho! Vamos ver quem esteve por lá?!
Não gostei da roupa de Astrid, mas adorei a sandália com dua tiras, que é super tendência para o verão, aposte! Danielle Winits, o que falar?! Achei o vestido péssimo, tudo muito solto... a cor não favoreceu nem um pouco! Acho que Dani poderia procurar a ajuda de um stylist ur-gen-te!

Camila Pitanga e Tainá Müller provando que o pretinho básico é sempre uma ótima escolha!

Deborah Secco, arrasando lindamente com um vestido todo de renda e pump nude para alongar a silhueta! Preta Gil, sou fã! Desconheço  uma pessoa mais bem resolvida com o corpo do que ela. Adoro os looks que ela usa e detalhe, sabe usar as modelagens certas para seu tipo de corpo!

Grazi Massafera, precisa dizer muita coisa?! Acabou ter a filha e já desfila linda por aí... Ela aposto no pretinho com uma tranaparência liiinda nas costas!

Fernanda Paes Leme, adorei o vestido! Apostou em duas tendências que estão super em alta:o laranja e as franjas. Conseguiu sair da mesmice no tapete vermelho! Detalhe pra clutch colorida que ornou super com o look! Flávia Alessandra, ando apaixonada pelos seu looks! Adorei esse estilo lady like mesclado com a transparência da camisa, ponto pra ela! Ontem, antes de ir para premiação, Flávia postou no seu instagram uma foto com detalhe do seu cabelo e amei o jeito como foi preso na lateral:
Grampinhos para finalizar o penteado, adorei! Ótimo truque de estilo: simples e lindo!

E aí, qual a mais linda na opinião de vocês?!

Beijinhos,

2 comentários:

  1. A minha preferido foi a Deébora Seco, achei maravilhosa. Tá magérrima, um luxo.
    Concordo que a Dani precisa de um stylist, tá horrível, tem cara de gente manchada!
    Beijos, Marcelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle!
      Pois émenina, o que acontece com Dani Winits, hein?! Houve uma época que ela se vestia super bem... vai entender, né?!
      Beijinhos, Pri!

      Excluir