terça-feira, 10 de julho de 2012

Os maxi colares by Bruno Amorim

Tempos atrás encontrei o Bruno e ele me contou que estava fazendo maxi colares, imagina se eu amei, né?! Logo pedi que me enviasse fotos quando estivessem prontos e quase tive um surto no dia que recebi, também, não podia ser diferente: Bruno cresceu entre as miçangas e paetês da famosa loja do "Sr. Malaquias" aqui em Rio Pomba. 


A seguir, Bruno conta sobre a coleção e suas inspirações:

"Esses maxi colares foram criados por mim, totalmente artesanais, feitos a mão.
A inspiração para produzi-los veio das tendências vigentes nesse momento no mundo da moda que são :
Etnicismo que é caracterizado por misturas de cores e estampas em formatos mais geométricos . Uma fonte de inspiração foi o desfile da Missoni.
Roupas jóia ,são roupas totalmente ou parcialmente bordadas com  pedras,paetes,lantejoulas,miçangas entre outros materais e por serem muito bordadas dão a aparência até de uma jóia, por isso o nome. Inspiração: Desfile Dolce e Gabbana.

Me inspirei também nas franjas que já são o must há algum tempo no mundo da moda. Inspiração: Desfile Gucci.
E para terminar fui também na onda do caveirismo. Inspiração: Desfile Alexandre Herchcovitch".


Prontas para surtar com os colares?! Vamos lá:


Os materiais usados foram feltro,chatons e pedrarias de vários tipos, miçanga, vidrilho,canutilho, corrente, franja, pérola, strass entre outros materiais. Os preços variam de R$ 60,00  à 80,00.
Quem se interessar, pode procurar a Luana Abreu, revendedora exclusiva da marca, pelo telefone: (32) 8808-9282 ou com o próprio Bruno Amorim (32) 88024962.


Muitos luxos para deixar seu inverno mais chique!


Beijinhos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário