terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Make de Natal!

Nunca fui fã de batom, gloss ou coisas do tipo... mas confesso que ultimamente tenho ido à loucura com tantos tons lindos de batom vermelho! E sim, tenho uma cisma imensa com meu lábio superior por causa de uma cicatriz de infância pestinha feelings! e sempre acho que o batom realça ainda mais o "defeitinho"! Maaaas, eis que outro dia experimentei um batom vermelho de cobertura matte e fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-a!!! Lógico que comprei mais que depressa o item! E claro, vou usá-lo na make de Natal que por sinal, já decidi também: olho gatinho e batom vermelho! Simples e chique!

Busquei algumas fotinhas para vocês queridas leitoras, se inspirarem e se deixarem levar por essa cor:
Pra finalizar, uma dica de amiga: já que o batom chama atenção por si só, o legal é não exagerar nos olhos para não ficar "pintada" demais, sabe?!

Beijinhos,

Um comentário:

  1. Adoro batom vermelho! Adorei as inspirações!
    Você podia dar umas dicas de penteados para o final do ano, que você acha?
    Adoro o blog!
    XoXo!

    ResponderExcluir