sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Look dos amigos: Fabrício Fernandes!

Ontem, quando vi a foto que ele tinha postado no face, fiquei louca para mostrar para vocês, em especial, para os meninos, para servir de inspiração!
Sabe aquela pessoa que consegue levantar o astral de qualquer um e de qualquer lugar?! Pois é, esse é o Fabrício Fernandes, pessoa suuuuuper gente boa e primo de uma suuuuper amiga minha, a Mari! Tive o prazer de conhecê-lo quando ele ainda morava aqui em SP e, um dia que fomos juntos para o samba-rock, quaaaase tive um troço de tanto que me diverti, é uma super companhia e sempre que eu e Lari falamos dele lembramos da famosa frase: " Brasil, minha Armani ficou no carro!" Lembra dessa cena em plena Paulista, Fabrício?! hahahahaha

Além de super estiloso - siiiiim, ele tem estilo para dar e vender! - Fabrício é sócio-proprietário da Entre Consultoria, que fica em Pouso Alegre e tem também um blog que vale muuuito a visita, o Café Publica.

Meninos, reparem que legal a camisa social com a bermuda jeans rasgada e sem barra, um ar beeem descontraído,né?! Podem se inspirar, djá!

Fabrício veste:
Camisa: M. Officer;
Bermuda: Cavalera (era uma calça e ele cortou!);
Cinto: Colcci;
Tênis: All Star;
Óculos: Chilli Beans
Bolsa: Zara (achei LUXO!).

Muuuuuito obrigada pela participação Fabrício e juro, vou em Pouso Alegre conhecer a Entre Consultoria! hehehehe

Beijinhos,

Um comentário:

  1. Adorei!!! Saudades de vc tbm!!! Amei aquele dia!!! Teve de tudo, ate BBB... KKK dilicia!! Bjokas para vcs!!! amu o blog e sempre indico!!!

    Fabrício Fernandes

    ResponderExcluir