segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Look do fds: Festa na Fazenda!

Sábado aconteceu o casamento do meu tio Carlos, depois de mais de 20 anos morando junto com a tia Ana... era um sonho que ela tinha e finalmente realizou! Preciso dizer que me emocionei suuuuper?! Foi tudo muito simples, mas ao mesmo tempo, muuuuito lindo!
A festa de casamento aconteceu na Fazenda do meu pai - que é irmão do tio Carlos - foi na verdade, um almoço para comemorar a data tão esperada e que reuniu os amigos de infância tanto do meu pai, quantodo meu tio, resumindo: uma tarde deliciosa!
Mas e aí, o que usar em um almoço de casamento na fazenda, sem "atolar" o salto na grama e sem ficar desleixada?! Pois bem, escolhi um macacão curtinho de seda, super fresquinho e com uma estampa bem alegre, que combinou com o dia lindo que estava fazendo. Nos pés, uma sandália anabela com solado de corda (trend, viu gente?! Podem apostar!). E claro, não deixei de lado os acessórios! Ahhh no cabelo, como eu tinha acabado de chegar de viagem e fui "quase" que direto pro casamento, fiz uma trança de lado básica e um make bem básico também!

Macacão: Farm
Sandália: Andarella
Relógio: Condor
Anéis: Pink Bijju (de flor) e o de onça, comprei de uma amiga da faculdade!
Esmalte: Saia justa da Impala

Espero que gostem!

Beijinhos,

Um comentário:

  1. Mas você está cada dia mais linda!
    Sempre muito bem vestida, sou sua fã!
    Beijokas, Marília!

    ResponderExcluir