quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Muuuuuito brilho nesse inverno!

A temporada de desfiles de inverno aqui no Brasil e lá fora deixaram bem claro uma super tendência: o inverno será brilhoso! Muitas marcas apostaram em tecidos metalizados, canutilhos e em grande maioria no paetê; a grife Ellus, fez um desfile lindo na SPFW repleto deles! Sim, o paetê já foi visto suuuper forte no verão, mas ele continua com tudo no inverno, vale a pena abusar!
Pode não parecer, mas combinar uma peça de paetê é muito mais fácil do que se imagina e pode inclusive, ser usado durante o dia!
Separei alguns looks super legais para vocês se inpirarem na hora da montação!
O blazer de paetê é uma graça e suuuper fácil de combinar! Por cima de um vestidinho, ou com jeans, fica um charme!

Pode ser uma blusa, uma regata ou um casaco, a peça de paetê dá uma sofisticação ao look. Looks mais descolados como blusa e short jeans detonado, são ótimos para usar de dia!

Os shorts ou saias de paetês requerem um pouco mais de cuidado para o look não ficar over. O legal é combiná-los com a parte de cima mais discreta, sem muitos detalhes e são também, uma ótima opção para o dia!

Fotos: blogdamariah;Chic e People
Vestidos de paetês são lindos, além de muito elegantes! Quando o look for total paetê, é melhor usar assessórios pequenos que não chamem muita atenção, para o resultado final ficar legal, caso contrário, ficará muuuuito exagerado! Mas ok, gosto é gosto, se quiserem usar assessórios grandes, se joguem meninas!!!

Beijinhos, Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário