terça-feira, 25 de maio de 2010

Casa de Criadores - 1º dia

Ontem rolou os primeiros desfiles Primavera Verão 2011, vamos ver o que teve de mais interessante?!

JADSON RANIERI: a androginia é a palavra destaque do desfile do estilista. Camisas, cós alto, hot pants, texturas, transparências, cores fluor, listras, paletós, saias e capas dominaram a coleção aproximando o universo feminino ao universo masculino.

DER METROPOL: a marca masculina buscou inspiração nos tesouros misteriosos do Egito Antigo, muitas estampas de penas e detalhes em dourado, remeteram à riqueza dos povos do Antigo Egito.
R. ROSNER: referências húngaras foram usadas como inspiração para Rodrigo Rosner, a coleção que tem como peças chaves, vestidos e macacões, chega leve e delicada, com muitas transparências, plumas, babados, organza e bordados.
GERALDO COUTO: sensualidade e sofisticação são características marcantes desse estilista. Nessa temporada ele se inspirou na riqueza da civilização etrusca e apresentou muitas transparências, brilhos,comprimentos curtos, paetê se acetinados.

PURPURE: o desfile da marca de moda praia teve como inspiração as transformações corporais feitas pelo próprio homem. Muito silicone, aplicações e transparências foram usadas na coleção para evidenciar as transformações corporais.
fotos: portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário