segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fim de ano colorido!

Natal chegando...reveillon também... tem coisa mais gostosa do que festas de fim de ano????? E decidir qual look usar nesses dias de festa??? Não existe nada melhor!
E..como presentinho de natal para vocês, nós do Quase Nada Futil resolvemos fazer um post sobre o significado das cores, para vocês montarem looks bem legais tanto para o Natal quanto para o Reveillon!

ROXO
É uma cor ligada à espiritualidade. Boa para quem precisa usar a intuição e necessita de força. Transmite respeito, afetividade e docilidade.

PRATA
Passa a idéia de modernidade e vanguarda. Além de transmitir certo ar de mistério, representa transformação e competência. Se você quer mostrar todo seu potencial, essa é sua cor!

AZUL
Quer valorizar a lealdade e a honestidade? Então aposte nesta cor, que também passa uma sensação de paz, ordem responsabilidade e coragem.

ROSA
Ideal para pessoas românticas e sonhadoras. Indica suavidade e delicadeza. O pink é sensual e ousado.

AMARELO
Aumenta a autoestima, a criatividade e atrai dinheiro. Passa uma impressão de intelectualidade e controle. Estimula a receptividade e gera otimismo.

PRETO
Passa a idéia de respeito e elegância. Funciona para pessoas mais tradicionais e é boa para acabar com a negatividade.

DOURADO
Não é à toa que a cor do ouro chama prosperidade. Para quem quer realizar sonhos e tem fome de saber. Também passa a sensação de segurança e perenidade.

VERMELHO
É a cor do glamour, da paixão e da sedução (uuuuui!!!!). Faz com que você se sinta mais vigorosa.

LARANJA
É a cor da alegria e da liberdade. Estimula a espontaneidade. Dê um tchau para a tristeza e a apatia com a ajuda desse tom.

VERDE
Representa juventude, vitalidade, frescor e novidade. Boa para diminuir o estresse e proporcionar equilíbrio.


Pronto moças e moços, escolham sua cor e boas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário