terça-feira, 30 de outubro de 2012

Os esmaltes das personagens de Salve Jorge!

2 comentários
A novela Salve Jorge mal começou e já estou adorando! os esmaltes das personagens já estão causando frisson! Consegui descobrir quais são os tão falados esmaltes para vocês, vamos lá:
Giovana Antonelli faz a delegada Heloísa e usa o Ímpeto da sua coleção Gio Antonelli da Speciallità, fiquei sabendo que, ao longo da novela, ela usará toda sua coleção de esmalte.

Mariana Rios é Drika (adoro!), filha de Heloísa, patricinha e super mimada! Ela usa, Dark Elegance da Hits.


Flávia Alessandra é Érica, veterinária que trabalha no Quartel, ela usa o Conchas da Impala, bem clean pra combinar com o visual da personagem!

Nanda Costa é Morena, a protagonista da novela - confesso que tenho um pouco de preguiça da personagem! - e usa o Laranja Elástico da Colorama, cor forte para combinar com o temperamento forte!

O personagem de Bruna Marquezine é Lurdinha, que promete causar muito na trama! Super alegre e descontraída, ela usa o esmalte Plum da coleção Hello Kitty da Hits!

Gostaram?!

Beijinhos,



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O Halloween dos famosos!

0 comentários
Se aqui no Brasil as festas de Halloween não são tão levadas a sério, na gringa a história é outra! As festas são sempre super produções e as fantasias são sempre as mais criativas possíveis! Esse final de semana aconteceram várias festas e os famosos se jogaram na hora de escolher as fantasias, separei as mais legais para vocês verem:
Ótimas fontes de inspiração para festas a fantasia,né?! Mas quem levou o troféu oi,cadê troféu?! de melhor fantasia e make foi:
 
Sei que sou super suspeita por ter escolhido esta fantasia porque sou louca por caveiras, mas gente, fala se não está o máximo?! Amei e quero igual pra próxima Halloween Party!
 
Hilary Duff arrasou na caveira mexicana!
 
Beijinhos,
 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Alpargatas: o hit do verão 2013!

1 comentários
Há tempos queria fazer um post sobre alpargatas e, quando vi os  modelos (lindos!) da Antonielle, não tive dúvidas que deveria vir mostrar para vocês!
A marca como sempre, muito antenada com as novidades do mundo fashionista, lançou em Setembro sua linha de Alpargatas, inspiradas em um verão de cores fortes e vibrantes, vamos conferir as lindezas?!
 
 
 
 
 
 

 

 
Agora eu pergunto para vocês: #comolidar com tanta Alpargata linda?! Elas já estão fazendo muito sucesso nas mais de 200 lojas que já adquiriram seu estoque para estação mais quente do ano. O diferencial das alpargatas Antonielle está na confecção estilo tradicional com palmilha em corda, trazendo frescor e um estilo descolado para quem a usa.
Para mostrar que as Alpargatas combinam com tudo e com todos os estilos, fiz uma montagem com fotos para vocês se inspirarem na hora de montarem os looks:
 
Repararam que em todas as montagens tem fotos de looks mais despojados e looks mais "arrumadinhos" ?! Foi justamente para mostrar que esse tipo de calçado vai bem tanto para um passeio durante a  tarde, quanto um jantar com as amigas a noite! Super versateis essas Alpargatas, né?! Agora é só escolher seu modelo e cor preferida e sair arrasando por aí!
 
Caso você tenha dúvida de onde encontrar as Alpargatas Antonielle, é só entrar no site da marca: www.antonielle.com.br que lá tem a listagem de todas as lojas!
 
Beijinhos,
 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pode apostar: Animal face t-shirts!

1 comentários
As t-shirts são peças super versáteis e que valem a pena ter várias delas no armário. Vão bem com um jeans bem surrado ou, até mesmo com uma saia lápis e um bom salto alto, é só ter criatividade! Givenchy em sua última coleção lançou uma t-shirt com estampa de um rosto de rottweiler que virou must have, todas as celebs e fashionistas já garantiram a sua!

Além da t-shirt desejo da Givenchy, outras marcas já fizeram as suas, com vários outros rostos de animais estampando as t-shirts!
 
Perceberam que as animal face t-shirts são super democráticas, né?! Ficam bem com qualquer estilo! Eu já garanti a minha liiiiinda de leopardo (amo!) e não vejo a hora de usar! E aí, vamos soltar as feras e entrar nessa tendência?!
 
Beijinhos,
 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vi e Gostei: Fernanda Paes Leme!

4 comentários
Ontem o elenco de Salve Jorge se reuniu para assistir o primeiro capítulo e, além de reparar no corpitcho mara de Fernanda, fiquei encantada com o look dela!
 
Peças super básicas e o charme fica por conta dos acessórios e do scarpin vermelho liiindo! Look super possível,né?!
Simples, básica e chique!
 
Beijinhos,
 
 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A musa do Planeta Terra Festival!

0 comentários
Esse final de semana aconteceu em São Paulo o Planeta Terra Festival. Evento de música que reuniu muitos famosos e, claro que fiquei de olho nos looks de quem esteve por lá,né?! E olha, não teve pra ninguém, Thaila Ayala foi musa absoluta em todos os quesitos: Look, make, acessórios lindos e super coerentes com o ambiente!
O combo camisa + shortinho jeans, todo mundo já  sabe que é sucesso garantido e o charme ficou por conta da bolsa colorida e da bota country com tachas, liiiinda! Look super confortável pra curtir o festival sem preocupação!
 
Beijinhos,
 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dica do dia: delineador gatinho!

0 comentários
Final de semana tá aí e venho com uma dica super legal para vocês colocarem em prática já: estava passeando pela internet e achei em um site um passo a passo super fácil de fazer o famoso delineador gatinho!
Preparadas?! Vamos lá:

Foto: createthislookforless
 
Achei o método mais simples do que muitos que já vi por aí e, ontem de bobeira em casa, testei em um dos olhos e deu certo, super recomendo que vocês testem também! Claro que é preciso um pouco de paciência, porque não adianta, nas primeiras vezes  os traços sempre saem um pouco tremido, mas depois você vai se aperfeiçoando!

E aí, vamos colocar a dica de make em prática esse final de semana?!

Beijinhos,

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Solange Knowles na Elle

0 comentários
Sabe quando você olha um editorial de moda e fica encantada com absolutamente tudo?! Com a produção, make, cabelo, locação... pois é, estou estasiada com a capa e o editorial da Elle África do Sul estrelado por Solange Knowles, pra quem não vive nesse planeta, irmã de Beyoncé!

Já pode querer TODOS os looks e TODOS os acessórios?! Tá tudo perfeito! Há tempos não me empolgava tanto com um editorial!

Beijinhos,


O esmalte da vez!

0 comentários
Quem curte a página do QNF no facebook ( ainda não curte?! clica aqui ó) viu que ontem postei dizendo que o esmalte de hoje seria lindo... e ele é! Tempos atrás, a Dani - que já apareceu váááárias vezes nessa tag do blog - postou uma foto no instagram desse esmalte e eu adorei!
 
 
Não disse que era lindeza?! O esmalte da vez é o Garota da Capa da Avon e, pelo que conheço dos esmaltes dessa marca, são muito bons! Podem apostar porque o dourado está super em alta!
 
Gostaram?!
 
 
Beijinhos,
 
 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Duelo de musas!

2 comentários
Duas lindas atrizes estão no duelo de looks de hoje: Emilia Clarke que irá estrear o musical Bonequinha de Luxo em 2013 e Zoë Kravitz que além de ótima atriz é também cantora; pausa para um suspiro porque ela é filha do muso, Lenny Kravitz! Ai, ai... hahaha
As duas usaram o um vestido lindíssimo preto e branco da grife Chanel coleção Outono/Inverno 2012:

E aí, quem leva a melhor?!

Beijinhos,

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

As bolsas da Maria Ditinha!

2 comentários
Que a Maria Ditinha é especialista em camisas super exclusivas e lindas vocês já sabem,né?! Mas esse post é pra contar a grande novidade da marca: ela se juntou a três artistas super talentosos e com estilos bem diferentes uns dos outros, para criar uma coleção de bolsas que une moda e arte com muito estilo e bom gosto.
Os autores são: Jotapê, cartunista e artista plástico; Ronah Carraro, artista plástico, grafiteiro e designer; e Marcelo Rufato, designer gráfico e ilustrador. Embora tenham bases tão diferentes, têm em comum o amor à arte e a vocação para fazer dela a sua profissão.
Sem nenhum direcionamento específico, os artistas ficaram livres para exercer toda a sua criatividade, e o resultado descreve de forma muito clara as características de cada um deles.
 
Incríveis,né?! E são super exclusivas também! Quem se interessar, pode entrar no site da Maria Ditinha, aqui ó, que tem mais informações!
 
 
 
Beijinhos,
 
 





 


1 jaqueta, 2 looks!

3 comentários
Existe algo melhor do que você ter uma peça versátil no guarda roupa?! Aquela peça que a gente usa sempre e que combina com absolutamente tudo?! Não, né?!
Esse final de semana Jessica Alba apostou na na sua peça versátil, uma jaqueta de couro preta e, no mesmo dia, montou dois looks com ela.
Adorei o look dia, essa mistura de tecidos mais fluidos, como o da camisa e da calça com o couro, sempre dá certo, além de deixar o visual chique! Já o look noite, Jessica usou para ir ao show de Madonna e achei super apropriado! A calça florida foi ótimo opção pra quebrar a seriedade do look, ponto pra ela!

Gostaram dos dois looks?!

Beijinhos,

domingo, 14 de outubro de 2012

Mini fashionistas!

1 comentários
Sim, sei que este post está um pouco atrasado, o dia das crianças foi na sexta e hoje já é domingo... Mas é que aproveitei o feriado e fui curtir a família, o namô e descansar um pouco!
Maaaas pra não passar em branco, juntei muitas crianças estilosas em um só post para as mamães se inspirarem na hora de montar os looks dos pequenos!

 
 
Beijinhos,

 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vi e Gostei: Kim Kardashian!

0 comentários
Todos nós sabemos que, ultimamente, a musa de Kanye West anda escorregando nos looks...
 
Ora com a cintura hiper marcada, ora com o vestido tão apertado que não é possível nem fechar os botões... Mas hoje vi umas fotos de Kim em Miami e adorei o look:
O que mais gostei é que não havia uma peça muito justa ao corpo e, a combinação da camisa militar com a saia de couro caiu super bem! Simples, chique e nada vulgar!
 
 
Beijinhos,
 
 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Para inspirar: bocão!

2 comentários
Que tal dar lugar ao bocão bem marcado e deixar de lado o olhão carregado na maquiagem?! Se o batom for vermelho, melhor ainda!

E aí, vamos apostar no bocão?!


Beijinhos,