quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A nova coleção das Havaianas!

0 comentários
A Havaianas foi até a Tailândia para buscar inspiração para sua nova coleção. Inspirados nas riquezas, crenças e no sol, criaram estampas exclusivas para as sandálias que, neste verão, estão divididas em três linhas:
 
 
 
 
Os preços variam entre R$ 28,90 e 29,90 e podem ser encontradas em todas as lojas das Havaianas ou no site.
 
Beijinhos,
 
 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Maibá Acessórios!

2 comentários
Vou começar esse post falando da minha alegria! Acho tão legal quando alguém de Rio Pomba começa a fazer algo interessante, diferente, criativo e que dá super certo! Dá um orgulho, sabe?! Pois é, esse é o caso da Maiara Barreto - que sempre foi leitora assídua e super participativa do QNF (thanks Maiara!) - ela lançou uma marca de acessórios, a Maibá Acessórios, com maxi colares, pulseiras e brincos de tirar o fôlego e querer tudo!

 
Pedi à Maiara que me contasse um pouco sobre a criação da Maibá e, prontamente, ela me enviou um texto que descreve bem todo o processo:
" Bom Pri, sempre gostei de moda. Sempre tive vontade de entrar para esse ramo, embora não ter sido a minha escolha para faculdade. Foi quando de repente comecei a fazer maxi colares para mim e muitas pessoas questionavam porque eu não fazia para vender. Então comecei! A minha venda e os pedidos foram tão grandes que responderam além das minhas expectativas. Foi quando resolvi criar a minha marca Maibá Acessórios. E como fiquei feliz com a recepção das pessoas com a nova marca. Quando me dei conta já estava vendendo no atacado e varejo e atendendo algumas lojas. Isso me deixou muito feliz!
Me inspiro na estação (isso todos fazem!), acompanho as revistas Lola, Vogue e Gloss e alguns blogs de moda, entre eles o Quase Nada Fútil, rsrsrs. E estou sempre a procura de agradar todos os tipos de gostos, dos básicos aos descolados e coloridos. Acho isso muito importante!"
 
Curiosos para ver a coleção de verão?! Preparem-se para querer TUDO!
 
 
 

Materiais incríveis e combinações de cores lindas, né?! Pra quem enlouqueceu com a peças da Maibá Acessórios, seguem os endereços para vocês comprarem:
 
Instagram: @maiarabarreto (vale a pena seguir, além das peças lindas da Maibá, Maiara posta looks super estilosos!).
Twitter: maiaracbarreto
 
 
Beijinhos,
 

Taila e Sophie, lindas!

1 comentários
Ontem foi o lançamento da coleção de verão da marca Bo.Bô e, quem esteve por lá foram as atrizes Thaila Ayala e Sophie Charlotte, completamente lindas e vestindo looks da marca, claro!
Thaila com vestido de franjas provando que essa tendência continua firme no verão 2013! Sophie com o combo camisa + saia e que saia! Lindíssima de estampa píton e correntes! 
As makes básicas e os cabelos intencionalmente bagunçados, deram um charme a mais para a produção!

Beijinhos,


terça-feira, 25 de setembro de 2012

O esmalte da vez!

2 comentários
Esse post era pra ter saído na sexta, mas acho que ainda serve de inspiração para a semana, né?! Pois bem... cheguei na manicure sem ter idéia do que usar e depois de uma onda de esmaltes laranjas, queria algo diferente! Ela me indicou então o seguinte:
No início, achei a cor um pouco esquisita, mas logo me acostumei! O esmalte da vez é o Hip Hop da marca Ana Hickmann, aliás, como são bons os esmaltes dessa marca,hein?! Cores lindas e ótima qualidade! Super indico!

Gostaram?!

Beijinhos,




sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sabrina Sato (linda!) no VMB!

1 comentários
Essa semana foi cheia de premiações e rendeu assunto aqui no QNF, né?! Ontem foi dia do VMB, premiação realizada pela MTV. Vi as fotos e, ninguém me chamou tanta atenção quanto Sabrina Sato! Ela consegue ficar mais linda cada dia que passa! #FábioFariachora!
A japa usou um vestido ma-ra-vi-lho-so do estilista Marcelo Quadros, brincos (escândalo de lindo!) de Letícia Sarabia e nos pés, um pump nude, já que o vestido e os brincos chamavam muita atenção!
O cabelo estava maravilhoso com esse "altinho" na frente e babyliss no resto, simples e chique! O make, em tons dourados, ficou bem natural e não deixou a produção carregada! Nota super 1000 pro stylist e best friend de Sabrina, Yan Acioli, que arrasa em todas as produções da musa!

Beijinhos,


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tem novidade na Maria Ditinha!!!

1 comentários
Quem estava com saudades dos posts da Maria Ditinha levanta a mão! O de hoje é especial, vamos falar de uma das peças da nova coleção, que por sinal, está maravilhosa!
A peça em questão é a camisa Patrícia, que tem duas opções de cores: branco com preto e caqui com preto. 



O tecido da camisa é um mix de seda com algodão e posso garantir pra vocês, é de uma leveza e de um caimento sensacional! É o tipo de camisa de que vai bem com todo tipo de peça! 

Se você gostou dessa camisa e quer ver as outras peças da nova coleção é só acessar o site da Maria Ditinha!

Beijinhos,



quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prêmio Multishow!

2 comentários
Mais um post com looks que passaram pelo tapete vermelho, desta vez, do Prêmio Multishow! Adoro esses tipos de premiações porque são ótimas fontes de inspiração! 

Nívea Stelmann lindíssima com o vestido todo bordado e com uma transparência, de tirar o folêgo, nas costas. Não consegui nenhuma foto decente pra colocar aqui, sorry! Lisandra Souto também estava linda, toda trabalhada no brilho!

Adorei o vestido de Nathalia Dill, achei a modelagem e a cor linda, mas eu trocaria o sapato, achei meio pesadão... Uma sandália de duas tiras ficaria lindo! #ficadica!  Camila Rodrigues com um pretinho de paetês também estava linda! Gostei super do make e do coque alto!

A hoje é dia de Maria linda Carolina Oliveira tá um mulherão,né gente?! Adorei o vestido e, mais ainda, a sandália de duas tiras! Perceberam que ando apaixonada,né?! Geeeeente, e a Nathalia Rodrigues, hein?! Tem estado tão linda e usado looks tão lindos que é difícil não se apaixonar! Adorei a sandália!

Na minha opinião, o melhor look ficou porconta da apresentadora do Prêmio Multishow:
Esse vestido deuso de renda é da super estilista Lethicia Bronstein. Quero um igual pra ontem, #comofaz?! 

Beijinhos,


terça-feira, 18 de setembro de 2012

As lindas do prêmio Contigo!

2 comentários
Ontem aconteceu o 7º prêmio Contigo! de Cinema que eu adoooro, porque as famosas vão todas trabalhadas no glamour (ou não!) para desfilarem do tapete vermelho! Vamos ver quem esteve por lá?!
Não gostei da roupa de Astrid, mas adorei a sandália com dua tiras, que é super tendência para o verão, aposte! Danielle Winits, o que falar?! Achei o vestido péssimo, tudo muito solto... a cor não favoreceu nem um pouco! Acho que Dani poderia procurar a ajuda de um stylist ur-gen-te!

Camila Pitanga e Tainá Müller provando que o pretinho básico é sempre uma ótima escolha!

Deborah Secco, arrasando lindamente com um vestido todo de renda e pump nude para alongar a silhueta! Preta Gil, sou fã! Desconheço  uma pessoa mais bem resolvida com o corpo do que ela. Adoro os looks que ela usa e detalhe, sabe usar as modelagens certas para seu tipo de corpo!

Grazi Massafera, precisa dizer muita coisa?! Acabou ter a filha e já desfila linda por aí... Ela aposto no pretinho com uma tranaparência liiinda nas costas!

Fernanda Paes Leme, adorei o vestido! Apostou em duas tendências que estão super em alta:o laranja e as franjas. Conseguiu sair da mesmice no tapete vermelho! Detalhe pra clutch colorida que ornou super com o look! Flávia Alessandra, ando apaixonada pelos seu looks! Adorei esse estilo lady like mesclado com a transparência da camisa, ponto pra ela! Ontem, antes de ir para premiação, Flávia postou no seu instagram uma foto com detalhe do seu cabelo e amei o jeito como foi preso na lateral:
Grampinhos para finalizar o penteado, adorei! Ótimo truque de estilo: simples e lindo!

E aí, qual a mais linda na opinião de vocês?!

Beijinhos,

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As estilosas de Glee!

0 comentários
Antes de começar esse post, preciso confessar que não sou nem um pouquinho fã do seriado Glee e, que também, precisei pedir ajuda aos universitários ao santo Google para conferir se eram realmente integrantes da série! Shame on me... hahahaha, mas é que elas aparecem com looks tão lindos em uma festa do seriado que não resisti e quis postar para vocês!

A atriz com o look preto foi a que eu menos gostei, mas acho que os outros 3 vestidinhos super valem de inspiração,né?!

Beijinhos,


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Animê no Fashion Weekend Kids!

1 comentários
Amanhã acontece a 15ª edição do Fashion Weekend Kids, um evento que reúne as principais  grifes infantis de moda brasileira, dentre elas, a grife Animê. O tema desta edição é Ateliê de Arte e, durante os três dias de evento, as crianças poderão participar de oficinas e atividades especiais em um espaço montado exclusivamente para elas!

 Uma tarde de brincadeiras em um ateliê de pintura. Um dia ensolarado, com uma paisagem bucólica e o livre exercício da criatividade nas telas em branco dão o tom do verão 2013 da Animê. Com o catálogo fotografado em uma casa centenária, de uma família de condes franceses, a grife infantil aposta em uma ampla cartela de cores e em tecidos e acabamentos nobres.
Além das modelos (fofas!) mirins que participarão do desfile, a Animê ainda contará com uma participação de peso: a atriz Thaila Ayala, que acabou de estrelar a campanha da marca internacional cosméticos Tresemmé, promete arrasar do lado da criançada com as pernocas de fora usando modelos feitos sob medida!
O desfile da Animê acontece amanhã 15/09 no Shopping JK Iguatemi ás 14hs com curadoria de Ana Cury.

Logo teremos a cobertura do desfile aqui no QNF!

Beijinhos,



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A nova coleção de esmaltes da Hits!

0 comentários
A Hits, marca de esmalte, é famosa por várias parcerias legais e dessa vez, na minha opinião, ela se superou! Se juntou a Sanrio do Brasil, representante da marca Hello Kitty e criou a linha de esmaltes de Hello Kitty!

A coleção é composta de cores variam do laranja, passando pelo azul-céu, verde, tons pastel, rosa e glitter. 

  • Sweet  –  A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.
  • Apple  – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
  • Candy  –  Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.
  • Mint  –  Um azul pastel, delicado, da cor de uma piscina límpida, é perfeito para quem desfila autenticidade.
  • Gum  – Verde-azulado,  uma misturinha que combina charme com modernidade.
  • Melon  – Um verde-água pastel, delicado, com a ousadia do verde.
  • Fizzy  – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores. Uma explosão de brilho para garotas que são marcantes.
  • Blueberry  – Para quem gosta de um azul intenso, da cor do mar.
  • Plum  – É um roxo delicado, da cor da ameixa.
  • Além das cores maravilhosas, os vidrinhos tem o formato da cabeça da gatinha, tem fofura maior?! #querotodos!!
Beijinhos,


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Simples e chiquééérrima!

1 comentários
Não adianta, Victoria Beckham é ícone de estilo e todo mundo ha de concordar! Ontem ela foi a um restaurante almoçar com um look que, em qualquer mortal ficaria simples, maaas a Sra Beckham com toda sua elegância, deixou o look incrível!
A escolha foi uma camisa branca, calça preta super skinny com a cintura super alta (taí o charme da peça!) e scarpin, que já falamos aqui sobre a super tendência!
Quem aguenta as pernocas de Harper?! Fofura demais, gente! 

Beijinhos,


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A nova coleção da Risqué!

2 comentários
Levanta a mão aí quem fica ansiosa por novas cores de esmaltes a cada estação! hahahaha Com a consultoria do estilista Reinaldo Lourenço, a Risqué lançou a nova coleção: "Brasil por Risqué. Gastronomia" que conta com seis cores lindíssimas e com nomes super criativos!
Posso dizer que essa coleção me fez querer usar todas as cores! Risqué arrasou! Os esmaltes chegam às lojas agora em setembro e o preço sugerido é R$ 3,10.

Beijinhos,


Vi e Gostei: Jessica Alba!

2 comentários
Adorei o look que Jessica Alba usou para passear com a filha. Look simples e o charme, ficou por conta da calça florida, tendência total!

Fofura extra pro post: o look da filha de Jessica com o look usado durante o passeio!
Estilo em dose dupla!

Beijinhos,



sábado, 1 de setembro de 2012