segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pode apostar: pulseira de mão!

2 comentários
O pulseirismo está em ala há um bom tempo e pelo jeito, ainda vai continuar! A nova tendência são as pulseiras de mão. Isso mesmo, para ser usada no meio da mão, ó:
Fotos: Google
Adorei e já quero super aderir essa nova tendência! 
E você, vai apostar na pulseira de mão?!

Beijinhos,


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O esmalte da vez!

0 comentários
Acho que vou promover a Dani à "garota esmalte da vez" aqui no QNF, já que a maioria das fotos dessa sessão são dela! hahahaha. Mas é tudo culpa dela que fica postando esmaltes liiiindos no Instagram e me deixa doidinha querendo mostrar pra vocês! Dessa vez, um vermelho liiindo chamou atenção:
O esmalte da vez escolhido pela Dani, é o Gabriele da Colorama, vermelho intenso e maravilhoso! Já repararam que eu tenho uma quedinha por vermelho, né?! Adoro e acho que super valoriza! 
Ótima inspiração para usar no final de semana!

Beijinhos,


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Moda do bem: leilão de telas feitas por estilistas!

1 comentários

No dia 22 de agosto a Dreamakers ( primeira agência de turismo especializada em roteiros de moda do Brasil) fecha a temporada de exposição e leilão virtual das telas elaboradas por estilistas presentes na quarta edição do Brazil Fashion Cruise. Dentre os nomes que assinaram as telas também estão Dudu Bertholini e Karin Feller
As telas da "Co-criação" inda contaram com a participação especial da FACEX, atuante no ramo da exportação, importação e logística, de produtos de diversos segmentos de mercado, dentre eles, marcas de roupas participantes do Brasil Fashion Cruise 2012. Já para pintar as telas, os estilistas puderam contar com a parceria da Faber Castell.

Os lances onlines para as obras dos estilistas serão recebidos até o dia 22 de agosto neste site aqui ó:  Nailon Wall, quando será feito o arremate das obras e a entrega das telas em um grande evento.

 O último dia de leilão e festa de encerramento das ações do Brazil Fashion Cruise acontecem no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e terá parte da arrecadação revertida em obras para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).

O público ainda poderá conferir, em primeira mão, um editorial exclusivo com um look de cada marca do line up do Brazil Fashion Cruise. As telas serviram de cenário para Cauê Moreno capturar, com produção e stylist de Andressa Zanandrea e Cecília Lima, cenas únicas de integração total com as criações apresentadas durante a semana de moda.



O objetivo deste evento, além de reunir os fashionistas é o de fazer o bem e ajudar, de alguma forma, o GRAACC, que garante a crianças e adolescente que estão em tratamento de um câncer, todas as chances de um futuro saudável e melhor. Só em 2011, o GRAACC atendeu mais de 2.700 crianças e adolescentes e realizou 23.051consultas médicas, 17.233 sessões de quimioterapia, 1.476 cirurgias, 24.687 exames, 49transplantes de medula óssea, entre outros procedimentos. Este ano, com a ajuda da Dreamakers, o grupo de apoio inaugurará o primeiro anexo do hospital, que duplicará a sua área física, garantindo a mais crianças tratamento de qualidade e com todas as possibilidades de cura.

Já imaginou uma tela dessas na sua casa?! Muito luxo,né?! Bora participar do leilão? É acessar www.nailonwall.com/fashioncruise.
Beijinhos, 





terça-feira, 21 de agosto de 2012

A nova aposta da FARM!

0 comentários

A marca carioca Farm, já é queridinha da gente pelas roupas pra lá de lindas e por estampas capazes de deixar qualquer pessoa louca. Agora, a marca resolveu apostar no beachwear e, na semana passada, lançou sua primeira coleção de biquínis e saídas de praia! #todasenlouquecem! Como já era de se esperar, a coleção está repleta de estampas, cores fortes, aplicações e, algumas peças são feitas em crochê e em jeans.
As peças já estão sendo vendidas na lojas físicas e também pelo e-commerce da marca, o e-FARM

Já pode querer tudo e estourar o cartão de crédito?! hahahahaha

Beijinhos,



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rocker com estilo: Antônia Morais!

2 comentários
Semana passada vi umas fotos de Antônia Morais passeando pelo shopping e adorei o look:
Antônia é filha de Glória Pires e irmã de Cléo Pires, não tinha como não ser estilosa,né?! O que gostei no look é que ela não precisou pesar nos "rasgados" e "desbotados" para conseguir um efeito rocker, bastou a t-shirt estampada e o short detonado. Ótimo look para se inspirar!

Beijinhos,


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O esmalte da vez!

3 comentários
Semana passada fui para Marataízes no E.S. visitar meus pais, matar as saudades e aproveitar a praia um pouquinho! Nesse clima "praiano" resolvi passar um esmalte mais alegre e decidi logo por um alaranjado que tava desejando há tempos:
O escolhido foi o Castelo de Areia da Avon, a cobertura não é muito boa, foi preciso passar três camadas para que a cor ficasse uniforme, mas amei o resultado!

Beijinhos,


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Natural e linda!

2 comentários
Ontem vi umas fotos de Gwyneth Paltrow saindo de um restaurante na Califórnia e fiquei passada! Totalmente sem maquiagem, com look super básico e, ainda assim, linda!
Prestes à completar 40 anos, Gwyneth desfila por aí tranquila com sua beleza natural!

Beijinhos,



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Legging estampada!

4 comentários
Que a tire a primeira pedra quem não ama uma legging! Existe peça mais confortável e versátil que essa?! Tenho duas pretas que se eu deixar, saem do ármário e vão sozinhas para a rua! hahahaha
A legging estampada é a vedete da vez e já caiu no gosto de boa parte das pessoas. É linda e levanta qualquer produção! Mas é preciso ter um poco de cuidado na hora de combinar essa peça. Como a legging é muito justa, o ideal é que a parte de cima da roupa seja um pouco mais soltinha e comprida, para não ficar tipo a Suellen de Avenida Brasil, hahahaha!  se a parte de cima do look cobrir o quadril, melhor ainda! Outro cuidado que se deve ter é sobre o tamanho das estampas, se você tem o quadril largo, o ideal é que você escolha estampas pequenas e, de preferência, com o fundo preto, eles darão a impressão de uma silhueta mais fina. Já estampas grandes e com fundo claro criam a impressão de um quadril mais largo.

Uma blogueira que abusa e abusa certo das leggings é a Flávia Desgranges e, seus looks, exemplificam tudo que falei acima:
Repararam que em todos os looks o blazer cobre o quadril? Dessa forma o look não fica vulgar! 

Bora colocar as dicas em prática e usar legging estampada, meninas?!

Beijinhos,


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O look lindo de Thaila Ayala!

0 comentários
Ontem, Thaila foi ao lançamento de sua alpargata em parceria com a Schutz com um look que me deixou babando! 
Gente, fala se esse conjuntinho não é a coisa mais linda?!

Beijinhos,


terça-feira, 7 de agosto de 2012

A febre do Mustache!

2 comentários

Não se pode negar que o mustache é a tendência de vez! Não entendeu?! Mustache significa bigode e está presente nos acessórios, nas camisetas, carteiras, cupcakes, bolsas... em tudo! Mas você sabe de onde veio essa mania?!

A febre do “bigode” surgiu na Austrália. Um grupo de amigos estavam discutindo sobre as tendências do passado, no caso, o bigode e acabou surgindo um movimento chamado Movember Foundation que luta contra o câncer de próstata.  A idéia dos amigos Australianos é: para participar do movimento é só adotar o uso do mustache, no caso dos homens e no caso das mulheres e crianças, usar acessórios que tenham esse elemento aplicado ou desenhado.

Beijinhos,


sábado, 4 de agosto de 2012

Get Inspiration: Lindsay Lohan

0 comentários
Ontem, durante um passeio, Lindsay Lohan usou um look pra lá de estiloso e lindo:
Aposte no jeans bem surrado e uma camisa com nó pra aproveitar o sabadão!


Beijinhos,



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O esmalte da vez!

0 comentários
O escolhido dessa semana estava na minha caixinha de esmaltes há muito tempo... Sabe quando você compra um esmalte e, quando passa, não gosta?! Foi exatamente o que aconteceu na época. Só que hoje olhei para ele de um jeitinho diferente hahahaha e resolvi passar... não é que gostei?! #indecisafeelings!
O Lov.u é da coleção Impala Fun, a cobertura é ótima e a cor é um vermelhão bem forte, na foto ele ficou um pouco mais escuro do que é, mas eu adorei! Gostaram?!

Beijinhos,


Pode apostar:Maxi brincos!

2 comentários
Depois de uma onda de excessos de colares, maxi colares (eles ainda continuam em alta,ok?! Beijo pro Bruno Amorim com seus maxi colares lindos!) e pulseirismos, os queridinhos da vez são os maxi brincos. Durante o SPFW, algumas grifes apresentaram seus modelos dos enormes brincos como aposta para o verão 2013:

Uma das famosas que adoram os maxi brincos e quem tem abusado deles é a musa do Pânico:

Os maxi brincos também já estão por toda a parte nas ruas:

Quando se usa um maxi brinco, não se usa colar para não deixar o visual muito carregado. Pra valorizar seu rosto, use o maxi brinco com os cabelos presos; um coque despojado ou um bom rabo de cavalo são ótimas opções!

Bora apostar no maxi brincos?!

Beijinhos,

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O uniforme da Jamaica nas Olimpíadas!

2 comentários
Preciso confessar que ando com um pouco de preguiça dessa olimpíada, não estou companhando nada e pelo jeito, continuarei não acompanhando até o final! #desligadafeelings!
Para não dizer que estou totalmente por fora, dei uma olhada nos uniformes dos atletas, que foram criados por famosos estilistas e fiquei encantada com os da Jamaica e fui procurar mais informações para passar pra vocês. E descobri que, quem criou as peças foi Cedella Marley. Ninguém menos que a filha de Bob Marley!
Cedella firmou parceria com a marca Puma e criou uniformes lindos, modernos, com tecidos de alta tecnologia e silhuetas que melhoram o desempenho dos competidores.  Em uma entrevista, a filha de Bob Marley disse: "É realmente uma honra projetar essa cleção para o meu país e minha equipe. Não chega nem a ser um sonho, porque é algo que eu nunca sonhei que seria possível". 


 Tem como ser mais lindo o segundo uniforme feminino?! Queria sair assim agora! hahaha

E vocês, estão acompanhando os jogos ou estão tão desligadas quanto eu?!

Beijinhos,